Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2014 - 07:36

Durex apoia a luta contra a Aids e lança o movimento global “Someone Like Me”

Para estimular o diálogo aberto sobre sexo entre jovens no Brasil. A partir de uma rede de conexões, jovens do mundo inteiro irão dividir experiências, opiniões e preocupações em relação à vida sexual abertamente, sem preconceitos e tabus.

A Durex, marca líder mundial em preservativos* e produtos para o bem-estar sexual, lança, em parceria com a MTV Staying Alive Foundation, entidade voltada para a prevenção da AIDS, “Someone Like Me”, um movimento social global que apoia a luta e a prevenção contra a AIDS e incentiva os jovens do mundo inteiro a falarem abertamente sobre questões relacionadas ao sexo seguro e à prevenção contra o HIV. O objetivo é ampliar a comunicação e a educação sexual por meio das plataformas digitais, de maneira aberta e sem constrangimento.

Pela primeira vez, os jovens brasileiros terão a oportunidade de participar de uma rede internacional de conversas francas e abertas sobre sexo, em tempo real, para compartilharem com pessoas de diferentes nacionalidades suas histórias, experiências e preocupações. Someone Like Me vai unir jovens de 42 países em torno das questões sexuais sem preconceitos e tabus.

Para a Durex, responsável pelo lançamento do movimento global no Brasil, “Someone Like Me” representa uma boa oportunidade para discutir o tema e promover o sexo seguro por meio do incentivo ao uso de preservativos entre o público jovem. De acordo com Eduardo Magalhães, gerente de Marketing da categoria de produtos de bem-estar sexual da RB, “a troca de opiniões e experiências entre jovens brasileiros e de outros países é muito importante para fazer com que a prática do sexo seguro seja um hábito. Como a inclusão digital já faz parte da maioria da vida dos adolescentes, toda a interação nos canais será muito positiva aos jovens que buscam uma vida sexual segura e saudável”, completa.

“Someone Like Me” foi o principal patrocinador MTV EMA (Emmy Music Awards), uma das premiações mais importantes da música realizada em Glasgow, em novembro deste ano. O evento funcionou como um catalisador e transmitiu para milhões de jovens do mundo inteiro a importância do movimento social global por meio de fóruns de discussão nas plataformas digitais e redes sociais como Facebook, Youtube, Twitter e Websites.

No Brasil, para se engajar no movimento global Someone Like Me, basta acessar os canais: Website: http://www.someonelikeme.com/pt-br | Facebook: https://www.facebook.com/someonelikemebr | Twitter: https://twitter.com/someonelikemebr | YouTube: https://www.youtube.com/user/someonelikemebr

Perfil - Durex é líder mundial em preservativos* e produtos para o bem-estar sexual. Há 80 anos presente no mercado mundial, se dedica a inspirar casais a terem sexo incrível e seguro. Por isso, Durex não para de inovar, trazendo produtos que melhoram as relações e aproximam os casais. Os preservativos superam os padrões internacionais de qualidade que exigem que cada produto seja capaz de suportar 18 litros de ar, resistindo a 40 litros sem se romperem. Os preservativos são submetidos a outros testes, garantindo total controle de qualidade e segurança para o usuário. [www.durexbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira