Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2014 - 07:42

DDB nomeada Rede Eurobest do Ano e Agência do Ano

Londres - A DDB Worldwide foi nomeada Rede do Ano pelo segundo ano consecutivo e uma das agências da rede foi nomeada Agência do Ano, no Festival de Criatividade Eurobest 2014, que teve lugar em Helsinque esta semana. No total, a rede recebeu 45 prêmios, inclusive um Grand Prix, nove de ouro, 21 de prata e 14 de bronze, em 12 categorias: Film, Print, Outdoor, Radio, Direct, Media, Promo & Activation, Integrated, Design, PR, Craft e Branded Content.

A DDB conquistou o Agência do Ano, com 16 prêmios no total, inclusive o Grand Prix em Outdoor por Google+ Front Row. A agência também ganhou cinco de ouro por "Sorry I Spent It on Myself" de Harvey Nichols em Outdoor, Promo & Activation e Integrated, e dois de ouro em Craft por SSE "Maya". Outras campanhas que contribuíram para o Agência do Ano incluem "Bear and Hare" para John Lewis, "Spring/Summer 2014 Sale" para Harvey Nichols, "Rescue" para a Marmite e "Made for Real Life" para a Volkswagen.

A DDB Spain Madrid foi premiada com o Ouro em Direct por "Abortiontravel" da CELEM e o DDB Group Germany Berlin conquistou o Ouro em Craft por "Jose's Wifi Dogs" da Deutsche Telekom.

Outras agências que contribuem para o prêmio da rede incluem a DDB Paris, DDB & Tribal Worldwide (Países Baixos), DDB Brussels e DDB Stockholm.

Pietro Tramontin, CEO da DDB Europa, Oriente Médio e África, disse: "Nossa indústria hoje está incrivelmente acelerada e competitiva. Por isso, é uma conquista significativa obter este reconhecimento e uma ainda maior retê-lo. Estou muito orgulhoso de nossas agências, que estão constantemente produzindo novas ideias através de um vasto leque de categorias e, especialmente, da adam&eveDDB, que merece plenamente o título de Agência do Ano."

Amir Kassaei, diretor Criativo da DDB Worldwide, acrescentou: "O nosso papel no mundo do marketing não é apenas criar consciência, contar histórias e minerar dados, mas também criar relevância e influência. Propusemo-nos a encontrar a verdade relevante e comunicá-la de novas maneiras, e o desempenho da DDB no Eurobest prova que nossas agências regionais abraçam plenamente esta forma de trabalhar."

Isto marca a quinta vez em seis anos que a rede DDB conquista o título. A DDB também foi nomeada Rede Eurobest do Ano em 2009, 2010, 2011 e 2013.

A DDB EMEA é parte da DDB Worldwide (www.ddb.com), uma das maiores e mais premiadas redes de publicidade e marketing do mundo. Em 2012, a DDB foi nomeada Rede de Publicidade do Ano pela Campaign, bem como Agência do Ano e Agência Digital do Ano pela revista Strategy. Em 2013, a DDB levou para casa o título de Rede de Agência do Ano nos prêmios Eurobest e African Cristal. No prestigiado Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014, a DDB EMEA recebeu os títulos de Rede Regional do Ano e Agência do Ano. Além disso, The Gunn Report classificou a DDB como uma das 3 melhores Redes Globais em 12 dos últimos 15 anos.

Fundada em 1949, a DDB é parte do Omnicom Group (NYSE) e consiste em mais de 200 escritórios em mais de 90 países, com sede principal em Nova York, NY.

O Eurobest é a principal competição de premiação anual da Europa para a excelência criativa nas categorias de Film, Print, Outdoor, Radio, Craft, Interactive, Media, Direct, Promo & Activation, Design, PR, Integrated, Mobile e Branded Content & Entertainment advertising. Desde 2008, os prêmios, que são julgados pelos maiores criativos da Europa, fazem parte de um festival temático de dois dias e meio para identificar e envolver temas específicos que são relevantes para o mercado europeu. O festival, que contou com mais de 1.800 delegados, foi realizado anteriormente em Estocolmo, Amsterdã, Hamburgo e Lisboa. O Eurobest é organizado pelo Lions Festivals. [www.eurobest.com].

O Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) é uma empresa líder mundial de marketing e comunicações corporativas. As redes da marca Omnicom e várias firmas especializadas oferecem serviços de publicidade, planejamento e compra estratégicos de mídia, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional, relações públicas e outros serviços de comunicação especializados a mais de 5.000 clientes de mais de 100 países. [www.omnicomgroup.com] | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira