Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2014 - 08:10

We cria campanha para Vult promovendo economia de água


O consumo consciente de água é um dos assuntos mais comentados do momento e as boas práticas para economizar no dia a dia são mais do que bem-vindas. Pensando nisso, a agência We, acaba de criar uma campanha para incentivar a economia de água entre as consumidoras da Vult Cosmética, marca que sempre busca novas tecnologias e tendências em maquiagem que valorizem a beleza de cada mulher, ressalta sua preocupação com causas sociais e ambientais.

A ideia, lançada no Facebook da Vult, é ressaltar os atributos do demaquilante da marca que, além de remover a maquiagem com facilidade e precisão, é de Aloe e Vera proporcionando hidratação e frescor a pele. Consequentemente, faz com que as consumidoras reduzam o gasto profuso de água, ao invés de tirar no chuveiro ou torneira.

Na fanpage oficial da marca (/vultcosmetica), as apaixonadas por make aderem à campanha por meio de um aplicativo que educa sobre uso da água no dia a dia e espalha informações a cada mensagem compartilhada com a hashtag: #demaquilantepoupaagua.

Agência We - Fundada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi em 2002, a Agência We é comandada pela dupla e por Guy Costa e José Boralli, que integraram como sócios em 2013/14, respectivamente. A We ocupa hoje a posição 23ª no ranking das maiores agências do país, mesmo mantendo seu status de independência, sendo 100% nacional, e coleciona diversos cases offline e online de sucesso para marcas como OLX, Netshoes e Catho. [www.agenciawe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira