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09/12/2014 - 05:40

CRMALL entrega os primeiros 20 totens de autoatendimento para campanhas de Natal dos shoppings centers


Tecnologia única no mercado, o Totemall permite que pela primeira vez, o cliente execute todo o processo de cadastramento das notas fiscais automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes e sem enfrentar nenhuma fila.

A CRMALL, líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo, acaba de entregar seus primeiros 20 totens de autoatendimento para as campanhas de Natal. Denominado Totemall, a solução permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções de Natal dos shoppings centers brasileiros. O pioneirismo da tecnologia desenvolvida pela CRMALL viabilizou, pela primeira vez, que o cliente execute todo o processo automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes. O MorumbiShopping e o ParkShoppingBarigüi são os primeiros a adotar a inovadora solução da companhia brasileira.

Com o objetivo de tornar a experiência do consumidor mais agradável, o Totemall reúne todas as etapas do cadastramento das promoções, promovendo assim praticidade e comodidade. A ferramenta da CRMALL permite que o cliente realize com autonomia as funções a partir de um scanner embutido. Após a validação dessas notas no Totemall, o cliente recebe uma notificação no celular e então pode imprimir seus cupons no próprio totem para participar da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas.

Além disso, o Totemall pode ser utilizado com ou sem o apoio do aplicativo do shopping. As tecnologias são totalmente integradas e, quando utilizadas conjuntamente, permitem que o cliente faça todo o processo de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.

De acordo com Eduardo Scramim, sócio-diretor da CRMALL, o Totemall também proporciona diversos benefícios para o shopping. “Nossa solução é capaz de extinguir as filas de atendimento, diminuir custos com RH e ainda aumentar a conexão com os clientes mais jovens, reforçando o engajamento com clientes mais conectados”, explica.

Outro totem criado pela CRMALL oferece ainda uma funcionalidade para tirar fotos. Funciona como um monitor touch, na qual o cliente pode escolher a moldura e enviar a foto diretamente para o seu e-mail. Além disso, recursos como reserva de carrinho de bebê ou cadeira de rodas, consulta de programação de cinema ou mapas de lojas e scanner de desenhos infantis para o primeiro semestre de 2015 também estão disponíveis no Totemall.

A equipe de profissionais da CRMALL deu início ao desenvolvimento dos totens em agosto de 2014 e em apenas três meses já disponibilizava ao mercado mais de 20 unidades da solução. O shopping pode optar por comprar os totens ou alugá-los com a CRMALL.

“A criação de um relacionamento autêntico e sob medida com os clientes é um fator imperativo para que o varejista mantenha sua competitividade. O Totemall foi criado com esta finalidade, alinhado às tendências de Omni-Channel e do mercado mobile”, finaliza Scramim.

Perfil - A CRMALL é fornecedora brasileira de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo. A empresa destaca-se por oferecer um serviço de abordagem diferenciado para o relacionamento com o cliente, atendendo sobretudo Shopping Centers e redes de lojas. A empresa mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como IBM Business Partner, Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner.

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