Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2014 - 06:14

Nestlé surpreende comendador José Alfredo com café espresso em cena de Império


Com estilo durão, personagem do ator Alexandre Nero foi escolhido pela companhia para “se render” aos sabores de Nescafé® Dolce Gusto®.

São Paulo – Nescafé® Dolce Gusto®, primeira marca a lançar máquinas multibebidas no mercado brasileiro, está apostando em ações de merchandising na TV para divulgar o seu portfólio de máquinas e bebidas aos consumidores. Os produtos estão ganhando ainda mais visibilidade na novela Império. Numa cena que foi ao ar no dia 5 de dezembro (sexta-feira), a máquina foi manuseada pelos principais atores da trama.

Além disso, NEscafé® Dolce Gusto® firmou parceria de merchandising no reality show A Fazenda. Até o final de dezembro, a marca também estará nos programas e Estrelas (Globo), Hoje em Dia (Record), Agora É Tarde, Jogo Aberto, Pânico e Dia Dia (Band).

Nas ações de merchandising, Nescafé® Dolce Gusto® apresenta as novidades da marca, além de sugerir opções de presente para o final de ano. Recentemente, a empresa lançou as máquinas Oblo, inspirada no formato de uma escotilha, e uma edição limitada da Genio 2, com design exclusivo e ilustração do artista nova-iorquino Billy the Artist. Entre as opções de bebidas, a marca anunciou a chegada de dois novos sabores: o chá Marrakesh Style Tea e o café com toque suave de leite Cortado Espresso Macchiato.

Na TV - Em uma das cenas da novela Império, a Nescafé® Dolce Gusto® contou com o personagem do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) na interação com a marca. Na trama, ele mesmo prepara um café espresso e oferece um chá para Cristina (Leandra Leal). Já no reality show A Fazenda, além das aparições no dia a dia da casa, Nescafé® Dolce Gusto® patrocinou uma prova de jogo da memória, no qual os participantes deveriam encontrar pares de bebidas da marca espalhadas num painel. A dupla vencedora levou para casa uma máquina Nescafé® Dolce Gusto®.

Nescafé® Dolce Gusto® -Lançada em março de 2009, Nescafé® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My Nescafé® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Além dessa vantagem, é possível participar de promoções como a que oferece vouchers que podem ser trocados por produtos da loja virtual de Nescafé® Dolce Gusto®. Para ganhar é simples: na compra de qualquer máquina, o consumidor tem direto a um voucher de R$ 90,00 (máquinas automáticas) ou R$ 45,00 (máquinas manuais). [www.nescafe-dolcegusto.com.br] e página da marca no Facebook.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira