Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2014 - 06:49

Aviareps se torna membro da organização mundial do turismo


São Paulo - A Aviareps, líder global na representação de turismo, aviação e hospitalidade, se tornou membro da OMT – Organização Mundial do Turismo, agência integrante das Nações Unidas. Com a afiliação, a multinacional, que já está presente em 43 países com 52 escritórios, terá acesso a informações privilegiadas sobre a indústria, tendências de mercado, indicativos de desenvolvimento e desafios para os próximos anos. Contará ainda com uma rede integrada de 400 profissionais e instituições afiliados à OMT em mais de 156 países.

Conhecida pelo pioneirismo de seus criadores e por parcerias com empresas e profissionais visionários, a AVIAREPS recebe a afiliação como um presente, no ano em que completa duas décadas.

“Estamos honrados por fazer parte da OMT. Nos tornarmos membros no ano que completamos 20 anos, é um marco para a empresa. Devemos isso a profissionais apaixonados pelo que fazem e que estão na constante busca pela excelência e aprimoramento. Quando casamos essa filosofia corporativa com práticas locais embasadas pelo nosso know-how internacional, não apenas ganhamos mercados, mas ajudamos a construir um mundo melhor e mais humano por intermédio do turismo”, comemora Michael Gaebler, presidente e CEO da Aviareps.

Gaebler acredita que as parcerias entre hospitalidade, aviação, trade e varejo do turismo são poderosas organizações sociais de base para combater a pobreza e aumentar a prosperidade efetiva dos destinos onde operam.

“Quando nossos clientes têm essa consciência, também contribuem para jogar luz sobre os destinos, dando a eles relevância no cenário internacional com mais rapidez e eficiência do que qualquer outra indústria. A contribuição da Aviareps como membro da OMT é ajudar a atingir a meta da organização, de maximizar a influência do turismo para promover a sustentabilidade socioeconômica e o turismo acessível”, aponta Gaebler.

Parte da colaboração que Gaebler menciona se refere à vasta rede de contatos e oportunidades promovidas pela OMT. A rede inclui parcerias internacionais, novos nichos de mercado e acesso a formadores de opinião – o que permite à Aviareps fomentar economias por meio de práticas sustentáveis, com valor agregado para seus clientes.

No Brasil, a Aviareps atua desde 2012 com escritório localizado em São Paulo. Em dois anos, a filial brasileira cresceu seis vezes o número de clientes e quadruplicou o quadro de funcionários. Com 16 clientes das mais diversas áreas de atuação, a empresa ganhou destaque com a rede Chic Outlet Shopping® (outlets na Europa e China), Paradise Coast e Palm Beaches (destinos na Florida), St. Moritz, Davos Klosters e Raethian Railways (destinos e linhas de trens panorâmicos na Suíça). O escritório é também o GSA oficial para diversas companhias aéreas, como a alemã Condor e a Ethiopian Airlines - maior do continente africano.

A Organização Mundial do Turismo (OMT) é uma agência das Nações Unidas com sede em Madri. A organização, presente em 156 países, com 400 afiliados e 6 membros associados, tem como objetivo promover o acesso universal ao turismo e à práticas responsáveis e sustentáveis para a indústria. A OMT é também a organização líder do setor no mundo, divulgando o turismo como motor do crescimento econômico, sustentável e da preservação ambiental. Sua liderança permite democratizar o suporte local e difundir know-how avançado em escala mundial. A afiliação de membros reforça alianças entre os setores públicos e privados, promovendo educação, treinamentos e práticas positivas. Atualmente, a organização conta com projetos em desenvolvimento em mais de 100 países.

Fundado em 1994 na Alemanha, o grupo Aviareps é líder global na representação de turismo, com 52 escritórios em 43 países, e mais de 90 companhias aéreas e 90 clientes da indústria turística em seu portfólio. Em adição aos serviços de representação, a empresa oferece consultoria financeira, representação nas áreas de trade, marketing, marketing aeroportuário, relações públicas, TI e GSA (agente global de vendas).

2014 é um marco na história da empresa, que celebra duas décadas de sucesso. É também um momento de reflexão para avançar nos próximos anos. Com o lançamento da agenda 2020, a AVIAREPS prepara seu planejamento estratégico para crescer ainda mais e avançar frente de seus competidores, agregando os melhores profissionais e práticas para a indústria do turismo. Um dos principais focos da agenda está pautado nas ações e parcerias em mercados emergentes e na extensão de contratos transnacionais com clientes novos e já existentes. A agenda prevê ainda o desenvolvimento e aprimoramento de serviços e produtos de vanguarda, com resultados efetivos e plataformas inovadoras. O resultado são soluções a custo reduzido, com custo-benefício e alto valor agregado para os clientes. [www.aviareps.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira