Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2014 - 07:44

Que tal um ano novo colorido?

Foi-se o tempo em que as pessoas apostavam no all white para o réveillon. A proposta da Piccadilly é que as mulheres não tenham medo de arriscar e entrem em 2015 com mudanças, inclusive no look. Para as festas de fim de ano, a marca dá opções de calçados que saem do branco, sem deixar de lado o espírito da ocasião.

Amarelo -Associado ao dinheiro e à riqueza, o amarelo, além de suave, dá aquele toque fun and cool no visual. Indo além da superstição, esse tom pode ser um ótimo aliado de looks despojados com um toque de ousadia neste fim de ano.

Azul -Um dos principais queridinhos, o azul tomou conta do guarda roupa feminino e é perfeito para brincar com a criatividade da mulher moderna, que adora ousar no visual.

Verde -Além de significar sorte e equilíbrio, o verde também remete à saúde. É uma cor que está super em alta, sendo ideal para combinar com roupas claras.

Vermelho-Pre-pa-ra! O vermelho remete ao amor, à energia e à força de vontade. Se a mulher quer arrasar, com um look megamarcante nas festas de fim de ano, ele é o ideal.

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos cinco continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em dez países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo. [www.piccadilly.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira