Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2014 - 07:53

Campanha pela Vida

A Fundação do Câncer abriu, no fim de novembro, uma nova frente de captação de recursos em uma plataforma brasileira online movida pela participação colaborativa. Inspirada nas ações de financiamento coletivo que fazem sucesso nos Estados Unidos e na Europa, mais conhecidas como crowdfunding, a instituição lançou a ‘Campanha pela Vida’ no site Kickante. A meta é arrecadar R$ 35 mil, até o dia 23 de janeiro, para investir em prevenção e controle do câncer.

Criada pela agência Repense, a campanha é uma iniciativa do departamento de Marketing e Captação de Recursos da Fundação, que se dedica a atrair doações e parcerias para os projetos da entidade. “Com a ajuda de seus milhares de doadores, a Fundação consegue ter fôlego para manter todas as frentes em que atua, que vão desde a prevenção até transplantes de medula óssea e de sangue de cordão umbilical, assistência, diagnóstico precoce, cuidados paliativos, educação e pesquisa”, destaca a gerente do setor, Claudia Gomes.

A campanha oferece presentes exclusivos para quem colabora com a causa. Aqueles que doam R$ 50, por exemplo, ganham um caderno de bolso da Fundação e um certificado de doador. Quem doa R$ 200 ganha duas camisetas personalizadas da estilista Isabela Capeto, além do certificado. Já quem se prontifica a doar R$ 5 mil é agraciado com uma joia de prata da joalheria Ganish e certificado de doador diamante. [www.kickante.com.br/campanhas/campanha-pela-vida-da-fundacao-do-cancer].?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira