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10/12/2014 - 07:53

Campanha digital de Vanish propõe remoção de manchas de relacionamentos


São Paulo – Para ajudar o consumidor a começar 2015 em branco, a marca Vanish lança a campanha digital #DEIXESUASMANCHASPRATRÁS. Por meio de um aplicativo exclusivo no hotsite da ação, o usuário pode personalizar pedidos de desculpa bem-humorados e assim se redimir com amigos e familiares nas redes sociais.

“A ideia é oferecer aos nossos consumidores uma ferramenta interativa, divertida e que ainda possa fortalecer laços de amizade ou mesmo reatar relações eventualmente afetadas pelas pequenas manchas do dia a dia”, explica Joaquin Ortega, gerente de categoria responsável por Vanish.

Para participar, basta entrar no site [www.deixesuasmanchaspratras.com.br], fazer o upload de até três fotos com o recado escolhido e então compartilhar com a pessoa com quem se deseja remover a manchinha. Desenvolvida pela Havas World Wide para a marca de alvejantes sem cloro da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), a campanha será ativada por anúncios em mídia digital.

Vanish é uma marca global da Reckitt Benckiser que chegou ao Brasil em 2000. A marca se mantém todos esses anos como líder no mercado de alvejantes sem cloro, com mais de 75% de participação. São 12 produtos eficientes na remoção de manchas em roupas brancas e coloridas, além de carpete e tecidos em geral. Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas.

Reckitt Benckiser (RB) -RB* é líder mundial em bens de consumo para saúde e higiene. A companhia mantem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdã, e distribui seus produtos em cerca de 200 nações. Ao todo, são aproximadamente 37 mil colaboradores em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas na London Stock Exchange. Atualmente, é a nº1 ou nº2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionada por uma taxa excepcional de inovação. Seu portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Woolite, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Airwick, e French's. No Brasil, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

No começo de 2014, a RB obteve 43% de sua receita gerada a partir de mercados emergentes, e 57% a partir de mercados desenvolvidos. De sua receita principal, 72% foi proveniente das categorias de saúde e higiene.

Impulsionada por novos talentos que misturam curiosidade intelectual e comprometimento com altos padrões de qualidade, a RB está voltada a redefinir o consumo de bens de saúde e higiene no mundo. As pessoas e a cultura da RB são a base do sucesso da companhia. Elas têm um intenso senso de realização e um desejo de superação onde quer que se concentrem, inclusive em sustentabilidade, em que a meta da RB, até 2020, é reduzir em um terço o uso de água e a emissão de carbono, assim como ter um terço de sua renda a partir de produtos mais sustentáveis. A companhia é também a maior apoiadora global do SavetheChildren entre as empresas de bens consumo, com uma nova parceria que visa reduzir drasticamente as vítimas da segunda maior causa de mortes entre crianças com menos de cinco anos: a diarreia. A RB quer atingir 200 milhões de pessoas para melhorar seus hábitos de saúde e higiene. [www.rb.com].

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