Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2014 - 07:53

Nova campanha da Prefeitura de São Paulo mostra modernização da cidade

A campanha assinada pela nova/sb mostra as conquistas de São Paulo ao longo do ano, reforçando o sentimento de mudança, onde a prefeitura e as pessoas, juntas, estão tornando a cidade mais moderna, mais humana e mais democrática. Foram criados filmes para TV aberta, com versões de 60 e 30 segundos, peças impressas para painéis, relógios, mobiliário urbano, anúncios de jornais e spots de rádio.

Os vídeos tem formato descontraído e destaca pessoas ocupando espaços da cidade, criados e modernizados pela Prefeitura. Nas cenas, com moradores (e não modelos), aparecem casais dançando e grupos se apresentando em espaços públicos, utilizando serviços, como internet gratuita em praças e ônibus, a criação de mais de 100 km de ciclovias, o novo centro esportivo Tietê, a revitalização de praças e o Parque do Carmo, além de centrais de reciclagem.

Para complementar, as peças impressas foram produzidas com cores fortes, como roxo, laranja, verde e rosa e trazem as frases “Fazendo uma cidade mais humana” e “Fazendo uma cidade mais moderna” antes das informações sobre as mudanças realizadas na cidade.

Vídeos: [ https://www.youtube.com/watch?v=_gOPbDFGZQg | https://www.youtube.com/watch?v=2BOZAcqn-sA | https://www.youtube.com/watch?v=WRwes091GeM.

Diretor de Criação: Ricardo Furriel | Criação: Zoca Moraes, Hermes Zambini e Marcelo Maia | Atendimento: Juliana Midori, Alice W. Luciano e Ana Paula Galhardo | Planejamento: Sergio Silva, Ceres Costa, Eliane Andrade e Isnard Gurgel | Aprovação no cliente: Chico Macena e Rachel Quintiliano | RTV: Nilvia Centeno, Vicky Salles e Karina Meneses | Produtora: BossaNovaFilms | Diretora: Lívia Gama | Áudio: Baticum.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira