Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2014 - 08:03

Grupo de Mídia de São Paulo lança livro MBA em Mídias Sociais


O Grupo de Mídia de São Paulo, lançou no dia 8 de dezembro (segunda-feira), o livro “MBA em Mídias Sociais”. Resultado da parceria do GMSP com a editora Nobel, é voltado a estudantes e profissionais de comunicação que querem se aprofundar em estratégias de mídias sociais.

O conteúdo, editado por Christer Holloman traz ferramentas para fazer a diferença no desenvolvimento de estratégias de mídias sociais, contado por 15 líderes de quatro continentes, especialistas nas áreas de social media, marketing, estratégias e relações públicas, que lideraram grandes projetos de marcas como Phillips, GSK Pharma, Kodak, Dell, entre outros.

“MBA em Mídias Sociais” poderá ser encontrado nas principais livrarias do país a partir de Janeiro de 2015, e a versão digital estará disponível em breve.

Esse é o 16º livro da biblioteca do Grupo de Mídia de SP, que reforça o seu compromisso em tornar acessível aos profissionais do País o que há de melhor na literatura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira