Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2014 - 08:15

Ribeirão Preto e região contam com nova parceria do programa Netpoints

Programa de fidelidade celebra nova etapa de seu plano de expansão com parceria com a rede Savegnago Supermercados.

São Paulo – Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, está expandindo sua atuação no interior paulista. Com atuação já consolidada no Vale do Paraíba e nas regiões de Americana e do Alto Tietê, agora é a vez da região de Ribeirão Preto ser contemplada com uma parceria forte e eficaz. A partir de janeiro, clientes que fizerem compras em qualquer uma das 32 lojas da rede Savegnago Supermercados poderão acumular netpoints – além de ganhar o dobro de netpoints nas compras realizadas com os cartões Savegnago e Itaucard Savegnago.

As unidades da rede Savegnago estão localizadas nas principais cidades de destaque do cenário econômico do estado de São Paulo, como: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Bebedouro, Barretos, Araraquara, Monte Alto, Matão, Jaboticabal e São Carlos. “É uma região extremamente rica e importante para o nosso negócio. É uma felicidade muito grande firmarmos essa parceria, que possibilita nos consolidarmos com o principal varejista desta região do estado, rumo ao nosso plano agressivo de expansão”, comenta Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

Para o superintendente do Savegnago Supermercados, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, este serviço vem agregar ainda mais benefícios para seus clientes. “Com esse programa pretendemos valorizar e fidelizar ainda mais os nossos clientes, além da possibilidade de conquistar novos com este importante agregador. Sempre pensamos em ações que facilitam e que trazem um diferencial para a vida dos consumidores. Por isso, a rede frequentemente inova e investe em projetos que ampliam oportunidades”, destaca Chalim.

Maior rede supermercadista do interior de São Paulo, o Savegnago é o décimo segundo supermercado parceiro da Netpoints. O crescimento do programa no interior paulista contribuiu para destacar a Netpoints como um dos principais programas de fidelidade para varejistas no País, com mais de 10 milhões de clientes cadastrados e 150 parceiros online e físicos do programa.

Com o programa de fidelidade, os clientes da rede Savegnago passam a poder acumular pontos para trocar por prêmios dos parceiros Netpoints. A adesão ao programa é gratuita e qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF pode participar. A inscrição pode ser feita nas próprias lojas parceiras ou pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br).

A rede Savegnago Supermercados está caminhando para os seus 40 anos de atuação. Além das 32 lojas físicas e do Savegnago Online – projeto que ingressou a rede no e-commerce atualmente – a rede ainda mantém em seu plano de expansão a abertura de mais cinco novas lojas no estado sendo duas em São Carlos, uma em Ribeirão Preto, e as primeiras unidades nas cidades de Araras e Rio Claro. São aproximadamente R$ 90 milhões em investimentos que a rede concentra para a abertura dessas cinco novas lojas. Posicionada como a rede forte do interior, o faturamento do Savegnago em 2014 deve chegar a R$ 1,95 bi – crescimento de 12% comparado ao faturamento de 2013 (R$ 1,74 bi).

Netpoints - Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano – investidor também da Embraer – e sócia das empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios utilizando ferramentas como Netshopper, NetPDV, Netcustomers e Netnumbers. O plano de expansão da Netpoints prevê a presença do programa em parceiros de todas as regiões do país até o final de 2015. Somando juntos 18,5 milhões de clientes, Netpoints e Smiles formam hoje o maior programa de coalizão do Brasil, com parceiros como lojas físicas, e-commerce e companhias aéreas, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões.

Principais parceiros Netpoints: Viagens: Smiles-Varejo: Marisa, D´avó Hipermercados, C&C Casa e Construção, Pet Center Marginal, Curves, Mr. Beer, Semar Supermercados, Postos Quality, Spani Atacadista, Villarreal Supermercados, Supermercados Varandas, Supermarket Floresta, Simpatia Supermercados, Mano’s Doces Atacadista e Savegnago Supermercados. Indústrias de bens de consumo: Nestlé, SC Johnson, Kimberly&Clark, Zoetis, Ruston, Kibon, e Unilever. Cartões: Confiança, Tricard, DM Card. E-commerce: Americanas, Centauro, Editora Abril, Flores Online, Marisa, Ri Happy, Saraiva, Fast Shop, Submarino e Walmart.

Como as pessoas podem participar do programa de fidelidade Netpoints-Fazendo o cadastro por meio do site ou nas lojas parceiras preenchendo o formulário. Não é necessário possuir cartão de crédito.

Como é feita a troca dos pontos-Os clientes podem fazer a troca no site da Netpoints ou nos pontos de troca dentro das lojas parceiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira