Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2014 - 13:07

Grupo BB e Mapfre anuncia a instalação de call center em Franca (SP)

Investimento prevê a criação de mil oportunidades de trabalho na região.

Tem início em dezembro a operação do novo call center do Grupo Segurador BB e Mapfre em Franca (SP). Com investimento de R$ 16 milhões em tecnologia e interligação de sistemas, o projeto prevê a criação de aproximadamente 1 mil postos de trabalho.

A primeira fase da implantação da central de relacionamento do Grupo contemplou a contratação de 400 profissionais. A segunda fase de recrutamento terá início no primeiro semestre de 2015.

A operação entrou em funcionamento no dia 9 de dezembro e terá capacidade de atendimento de 480 mil ligações por mês.

O novo call center tem por objetivo aprimorar o sistema de atendimento ao cliente do Grupo BB e Mapfre. O Grupo, que entre janeiro a setembro de 2014 cresceu 15,6% em relação ao mesmo período do ano anterior, tem um dos call centers mais premiados do Brasil, com reconhecimento pelas principais entidades do setor e no exterior.

A cidade de Franca reúne as características que, segundo pesquisa do Grupo, contribuirão para que a operação repita na cidade o mesmo sucesso verificado nas demais centrais de atendimento da seguradora. Há oferta de profissionais qualificados, atividade econômica importante e bom número de instituições de ensino técnico e superior, entre outros aspectos.

“A unidade de Franca faz parte de um plano contínuo de investimento para atender à demanda crescente do Grupo, que vem sustentando um crescimento superior ao do mercado”, afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities.

“O call center próprio do Grupo é um modelo bem-sucedido e reconhecido por todo o mercado. A nova operação de Franca, assim como os demais sites da companhia, seguirá uma estratégia de atendimento ao segurado focado na transparência e qualidade”, afirma Mauricio Galian, diretor-geral de Assistência do Grupo BB E MAPFRE.

Em 2012, o Grupo inaugurou a central de relacionamento com o cliente na cidade de São Carlos (SP). Referência no atendimento ao segurado, o site opera com 1,5 mil colaboradores.

Contratações – Para as vagas disponíveis (Coordenadores de Operação, supervisores de Qualidade, supervisores de Operação, assistentes de Atendimento, monitores, planejadores e atendentes), os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] . Para atendentes, as qualificações exigidas são ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Para as demais vagas, superior completo ou cursando.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre -Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira