Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2014 - 13:16

Hering for you oferece momentos especiais em compras a partir de R$ 100 nas lojas físicas

Ação materializa conceito da campanha: “Transforme o tempo em momentos”.

A marca Hering for you preparou uma promoção especial para as suas consumidoras com o objetivo de ajudá-las a transformar o tempo em momentos e, claro, deixá-las ainda mais lindas. Até 26 de fevereiro de 2015, as primeiras 1890 pessoas que realizarem compras a partir de R$ 100,00 nas lojas do Morumbi Shopping e do Shopping Center Norte — que será aberta no próximo dia 15 de dezembro— receberão um voucher para uma manicure em alguns salões da Esmalteria Nacional.

“A Hering for you busca levar beleza e conforto para as mulheres. Acreditamos que podemos transcender este conceito das nossas roupas para todo o nosso relacionamento com as consumidoras”, explica Luis Bueno, diretor das marcas Hering e Hering for you. “Por isso, desenvolvemos esta ação e queremos trabalhar outras no futuro para proporcionar momentos únicos para nossas clientes”, conclui.

Lançada em maio de 2014 ao mercado, a nova marca compõe o portfólio da Cia. Hering, ao lado de PUC, Hering Kids, DZARM. e Hering, e apresenta uma proposta inovadora e irresistível de transformar o tempo em momentos. Exclusiva para mulheres, as peças das cinco linhas – loungewear, beachwear, underwear, sleepwear e activewear – são confortáveis, vestem bem e valorizam o corpo. O destaque fica para a oferta inédita da categoria loungewear no Brasil.

Fique ligado e participe dos conteúdos da marca: #momentosforyou | www.heringforyou.com.br.

Hering for you -É uma marca voltada para as mulheres que querem se sentir bonitas sem abrir mão do conforto. Lançada em maio de 2014, apresenta uma proposta inovadora e irresistível de transformar o tempo em momentos, trazendo bem-estar para o dia a dia e demostrando que a felicidade está nas pequenas coisas. Pensando nas ocasiões de lazer, tempo com família e amigos, a Hering for you aposta em peças com modelagens e tecidos diferenciados, desenvolvidos para vestir bem, valorizar o corpo e trazer conforto. Os produtos estão divididos em cinco linhas: loungewear, sleepwear, activewear, underwear e beachwear. O grande destaque da marca é a categoria de loungewear, novidade no Brasil. Eles podem ser encontrados nas lojas físicas e na webstore da marca [www.heringforyou.com.br].

Cia. Hering -Em seus 134 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 9.300 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e gestão de canais marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e, claro, do varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo. [www.ciahering.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira