Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:07

Visa, Pontofrio.Com e celebridades unem-se no Twitter para fortalecer e-commerce brasileiro

São Paulo — O que a cantora Preta Gil, a comediante Tatá Werneck, a apresentadora Palmirinha, e o jogador de futebol Dentinho possuem em comum? Além de terem milhões de seguidores em suas redes sociais, eles e outras celebridades irão realizar a partir desta semana um amigo secreto no Twitter – entitulado de #meuamigofamoso - com o objetivo de ensinar milhões de consumidores a facilidade, segurança e conveniência em realizar compras online.

Enquanto trocam mensagens entre si com pistas de quem seria seu amigo secreto, as celebridades irão estrelar vídeos tutoriais – sempre no Twitter - onde mostram o passo a passo de uma compra na internet de uma forma divertida, esclarecendo dúvidas de consumidores que ainda não compram pela internet. Eles também irão mostrar as promoções que os portadores de cartões de crédito Visa encontram no Pontofrio.com - do grupo Cnova - , interagindo com os perfis das empresas - @VisaBr e @Pontofrio.

“Temos a oportunidade de converter 67%1 dos consumidores que ainda não fazem compras online, mostrando com humor a simplicidade e segurança que é realizar suas despesas em casa”, explica Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil. “Parceiros como Cnova e Twitter nos permitem alcançar e nos comunicar de forma inovadora com esse público específico”, conclui a executiva.

“Sabemos que 81% dos usuários brasileiros seguem as grandes marcas no Twitter e que mais de 58% acessam o Twitter quando fazem compras – isso faz de nossa rede uma plataforma natural para interagir com o consumidor interessado em entender melhor o mundo do comércio online”, disse Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter Brasil. “Além disso, a Visa e o Pontofrio são bem conhecidos por sua inovação no Twitter. Com essa iniciativa, provam e reforçam mais uma vez a criatividade, a personalidade e o humor que tanto encantam seus consumidores.”

“O Pontofrio.com é referência no relacionamento com o cliente via redes sociais em razão da identidade transparente da marca e do bom humor. Iremos aproveitar o nosso personagem símbolo, que é o Pinguim, para interagir com as celebridades e gerar destaque da ação”, informa Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil.

Cnova no Brasil - A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado. Em 23 de outubro, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 56 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. [http://brasil.blog.visa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira