Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:15

Movile apresenta posicionamento e identidade visual criados pela Africa Zero

Agência passa a ser responsável pela comunicação publicitária da multinacional brasileira que mais facilita a vida das pessoas por meio de aplicativos e serviços para celulares e tablets.

São Paulo – Detentora de aplicativos conhecidos pelos usuários de celulares e tablets, como PlayKids, iFood, Apontador, Superplayer, Rapiddo e Stadium, a Movile acaba de anunciar o novo posicionamento de sua marca e nova identidade visual, ambos criados pela agência Africa Zero.

Com a assinatura “We think mobile”, marca e conceito foram pensados a partir do espírito inovador e inquieto da Movile, que desenvolve ideias para facilitar a vida de seus clientes no universo móvel desde 1998, quando poucos apostavam no mercado que estava apenas começando. A empresa hoje é considerada um fenômeno do mercado mobile, cresceu cerca de 80% ao ano nos últimos cinco anos e já é a maior empresa de conteúdo e comércio para celular da América Latina.

“Estou acostumado a ver grandes marcas crescerem e acho um avanço enorme o crescimento da empresa no B2C. Mas se a Movile é grande hoje, será ainda maior no futuro. Acredito demais nessa empresa e cuidarei de sua marca com paixão, dedicação, sensos de causa e de história, pois sei reconhecer um gigante”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da Africa Zero.

Desde sua criação, há cerca de 15 anos, por apenas dois estudantes de ciência da computação, a Movile já pensava grande e mesmo pequena já visionava um mundo conectado via celular.

Apesar de todo seu histórico de sucesso e de ocupar o posto de líder do segmento de conteúdo e serviços para aparelhos móveis na América Latina, esta é a primeira vez que a Movile se posiciona no mercado e expõe diretamente seus produtos e negócios aos clientes finais. “A Movile, como líder, já tinha a sua marca forte no B2B frente às empresas com as quais faz negócios. Com a diversificação e o crescimento na área de aplicativos, agora queremos que os usuários também saibam quem é a Movile e o que ela faz. No fim, seja no B2B ou no B2C, os produtos e soluções trazem a competência em mobile que facilita a vida das pessoas ou das empresas’, ressalta Clauber Scarparo, gerente de Marketing da companhia.

Entre as mudanças na logomarca estão a modernização da fonte e o formato da letra ‘o’, que se transformou em um portal para os aplicativos do portfólio da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira