Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:15

Santa Clara cria nova campanha para Timberland

Lançamento da campanha traz um novo conceito institucional para a marca que funcionará no ponto de venda.

Com o mote “A vida tá aqui fora”, a nova campanha criada pela Santa Clara para Timberland, mistura conceito, experiência e produtos da marca. A campanha marca o lançamento do novo conceito da marca no Brasil.

A principal peça da campanha é composta por um filme que conta a trajetória de um rapaz que desistiu de chegar cedo em casa para aproveitar um pouco mais do dia. Durante a jornada, o personagem aparece com diversos looks da nova coleção, cada um, de acordo com a experiência que ele está vivendo no dia. Dessa forma, o espectador poderá conferir a abrangência do portfólio de produtos da marca.

“A campanha "A vida tá aqui fora" é um conceito que traz a Timberland para o universo do outdoor casual, e toda a campanha foi pensada para se comunicar com o jovem urban explorer”, afirma Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

A campanha estará nas vitrines das 18 lojas de Timberland que são espalhadas por todo o Brasil de forma inovadora: o filme será projetado e interagirá com todos os produtos da vitrine. Além disso, também será veiculado no Hotsite criado especialmente para a campanha avidataaquifora.com.br.

A coleção estará disponível para compra na loja online da marca timberland.com.br.

Anunciante: Alpargatas | Produto: Timberland | Agência: Santa Clara | Título: A vida tá aqui fora | Direção de Criação: Santa Clara | Direção de Arte: Felipe Cury | Redação: Felipe Ribeiro | Designer: Henrique Folster, Paulo Eugenio “Geninho” Moura |Atendimento: Gabriela Manisck, Marcia Padula | RTV: Priscilla Sanches, Bárbara Cansian | Produtora: Planalto | Produção executiva: Rudá Cabral | Direção: Rabih Aidar e Vecks | Direção de fotografia: Bruno Shintate | Assistência de direção: Betina Monteiro | Assistência de fotografia: Augusto Marcato | Direção de Arte: Man Made | Styling: Bruno Mansur | Produção: Cristina Streciwik | Produção de set: Elis Manukian | Montagem, pós produção e finalização: Planalto | Trilha e Sound Design: Modular Safari | Composição e interpretação de Trilha Original: Felipe Ribeiro, Felipe Braz, Fabio Smeili, Yuri Chix | Aprovação Cliente: Fábio Leite, Felipe Gentil, Marina Diniz, Patrícia Kühl.

Santa Clara - Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net) tem em sua carteira clientes como Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Dona Benta, Petybon, Qualicorp, Diageo, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 70 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

A Timberland é conhecida mundialmente como umas das maiores incentivadoras do movimento sustentável.

Fundada em 1973 pelo norte americano Nathan Swartz, a empresa que tem como filosofia a sustentabilidade, procurou desde sua fundação levar ao mercado produtos autênticos, confortáveis e ecológicos, marcando sua trajetória pelo pioneirismo na criação das botas em couro totalmente à prova d’água – as chamadas Yellow Boot. Em 1996 desembarcou no Brasil sob licença da Alpargatas S.A e expandiu seus negócios por todo o território nacional. Hoje, além das linhas de calçados e confecção que estão divididas em Outdoor Adventure, Earthkeepers e Classics, e da linha de produtos feitos com materiais reciclados e ecologicamente corretos para não agredir o meio ambiente, a marca criou um movimento que incentiva milhares de pessoa com iniciativas que fazem a diferença ao planeta como reciclagem e plantio de árvores, em ações anuais como o Earth Day.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira