Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:15

AlmapBBDO define mudanças na criação a partir de 2015


(esq./dir.) Gola, Pernil, Nogueira e BJ, em cima. Embaixo: Rynaldo, Luiz e Bruno

A partir de janeiro de 2015, a criação da AlmapBBDO contará com quatro novos diretores de criação: as duplas André Gola e Pernil, e Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr. Esta promoção, como afirma o sócio e diretor- geral de criação, Luiz Sanches, é um reconhecimento aos talentos destes profissionais que têm a cara e o DNA da agência. Nogueira e BJ participaram da criação das campanhas de Kombi e de Visa, “Rango & Fish”, por exemplo. Pernil e Gola desenvolveram a campanha “Vai que...”, para Bradesco Seguros, e participaram da criação de diversos comerciais da campanha “Pode ser”, de Pepsi, entre outras. “A AlmapBBDO trabalha ao lado dos clientes e, com estas novas duplas na direção de criação, reforçaremos esta proximidade”, diz Sanches.

Os quatro novos diretores de criação responderão diretamente ao diretor -executivo de criação Bruno Prosperi e ao sócio e diretor -geral de criação Luiz Sanches. “Os novos diretores de criação se integram a uma equipe da qual tenho muito orgulho”, diz Sanches. “E que conta com profissionais como os diretores de criação Rynaldo Gondim, Luciana Haguiara, Marcus Sulzbacher, além de Ricardo Chester, Luciano Lincoln, Cesar Herszkowicz. Enfim, nossa equipe é, com certeza, um timaço de primeira linha”.

Renato Simões, que durante quase anos integrou a equipe da AlmapBBDO com competência e dedicação e da qual era também diretor -executivo de criação ao lado de Prosperi, deixa a AlmapBBDO no fim do ano com destino à Wieden+Kennedy, onde será diretor -executivo de criação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira