Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:34

BMW do Brasil é a grande vencedora do Car Awards 2015


BMW i3 e BMW Série 2 Coupé foram os escolhidos pelos leitores da revista Car Magazine na edição 2015 do prêmio. Arturo Piñeiro foi eleito o “Empresário do Ano”. Companhia foi a única a vencer em três categorias na premiação, que tem votação pública.

São Paulo – O BMW Group Brasil foi consagrado como o grande vencedor do Car Awards 2015, premiação promovida anualmente pela revista Car Magazine. A montadora venceu nas categorias “Melhor Carro Importado”, com o BMW Série 2 Coupé, e “Carro Verde”, com o BMW i3. Além disso, Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil, foi eleito o “Empresário do Ano”.

A escolha dos vencedores foi realizada por meio de votação, na qual os leitores da revista puderam indicar suas respectivas preferências em 12 categorias entre os meses de novembro e dezembro de 2014. O BMW Group Brasil foi a única companhia a ser premiada em três categorias.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado pelo BMW Group Brasil em 2014. Este foi um ano muito especial para a companhia, com a inauguração da fábrica de automóveis em Araquari e a chegada da submarca BMW i ao País, e este reconhecimento dos leitores da Car Magazine é muito importante para nós”, afirma Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.[www.bmw.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira