Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:49

Closeup Diamond Attraction traz portfólio para sorriso ainda mais brilhante


Linha Closeup Diamond Attraction Platinum White traz gel dental com tecnologia Blue Light, que oferece três vezes mais poder para dentes instantaneamente mais brancos*, escova de dentes com design inovador Pininfarina e enxaguante bucal com partículas de frescor.

O cuidado com o sorriso é parte do ritual de beleza. Para dentes mais brancos e um sorriso atraente, perfeito para a hora da atração, Closeup amplia a avançada linha de branqueamento dental Diamond Attraction com o lançamento de Platinum White: um portfólio premium completo com gel dental, escova de dentes e enxaguante bucal.

O novo gel dental Closeup Diamond Attraction Platinum White possui a tecnologia Blue Light, que cria uma película azul sobre os dentes para um sorriso mais branco* desde a primeira escovação e três vezes mais poder*. Também possui sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa e a deixar os dentes progressivamente mais brancos com o uso contínuo. Além disso, contem flúor e outros componentes importantes aos cuidados com a saúde bucal.

O ritual de beleza dos dentes fica ainda mais completo com o lançamento da escova de dentes Ultra Reach, a primeira com núcleo de metal e design inovador assinado por Pininfarina. Inspirada em instrumento utilizado por dentistas, possui pescoço longo e fino e a cabeça pequena, para ajudar em um melhor alcance dos dentes posteriores.

Já o enxaguante bucal Closeup Diamond Attraction Platinum Fresh tem fórmula exclusiva em gel líquido, com partículas de frescor contínuo, para uma refrescância de longa duração.

Closeup Diamond Attraction Platinum White e as demais variantes da linha oferecem um cuidado mais completo, ajudando a branquear os dentes ao remover as manchas de origem externa. Recomenda-se utilizar a linha depois de cada refeição, no mínimo três vezes ao dia.

A avançada fórmula de Diamond Attraction foi co-criada com um time global de dentistas cosméticos, que criaram uma tecnologia inspirada nas últimas inovações da odontologia cosmética. No Brasil, a parceria foi firmada com os renomados profissionais do Ateliê Oral, uma das principais clínicas especializadas em odontologia estética do país. Os dentistas cosméticos endossam a tecnologia de Diamond Attraction, que é inspirada nas últimas inovações em beleza dos dentes e inclui as mais avançadas formulações de Closeup.

Três vezes mais ingrediente de branqueamento comparado com gel dental de branqueamento instantâneo de Closeup. O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes.

Os géis, enxaguantes bucais e escovas dentais da linha Closeup Diamond Attraction podem ser encontrados em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. Os preços médios sugeridos para os itens são: gel dental, R$4,25; enxaguante bucal 250ml, R$10,25 e 500ml, R$14,90; escova de dente, R$13,40.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512 ou e-mail: [email protected]

Closeup - Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Closeup foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Closeup já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira