Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2014 - 08:49

Owens-Illinois apresenta embalagem Premium exclusiva para a nova Vodka Kadov, da CRS Brands


O crescimento do mercado de bebidas Premium tem feito com que as marcas de destilados invistam no segmento, desenvolvendo embalagens mais arrojadas e luxuosas para seus produtos. Pensando nisso, a CRS Brands buscou uma embalagem sofisticada e exclusiva para a nova versão da Vodka Kadov, que passa a ser produzida com 100% de cereais e padrão internacional. A nova garrafa, produzida na Colômbia, faz parte da linha CovetTM voltada para o mercado Premium e produzida pela Owens-Illinois - maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

A garrafa tem a logomarca na parte frontal e grafismos no verso, pintados diretamente sobre o vidro, remetendo a um painel artístico, que substitui o rótulo comum, criando assim um efeito dinâmico de refração do líquido. A princípio, a nova embalagem da Kadov terá duas pinturas diferentes no verso, mas o objetivo é que futuramente as garrafas sejam estampadas com desenhos de artistas plásticos, em séries especiais.

A CRS Brands aposta em um novo posicionamento no mercado para a Kadov e está investindo em uma garrafa à altura da qualidade do produto. Diante disso, foi firmada a parceria com a Owens-Illinois, que por meio de CovetTM forneceu uma garrafa exclusiva, com design arrojado e inovador.

Responsável pela produção de emblemáticas embalagens do mercado Super-Premium, CovetTM oferece designs customizados e decoração, expressando o que há de melhor no vidro e no portfólio da Owens-Illinois. São garrafas especialmente desenhadas para o mercado de produtos com maior valor agregado e para marcas que buscam reposicionamento, visando o segmento Premium. Além das embalagens exclusivas sob encomenda, a linha Covet também possui as embalagens Classic, que oferece 14 modelos diferentes de garrafas e que estão disponíveis para diversas marcas e produtos.

"Covet atrai a atenção do consumidor por meio do shape e do design sofisticado de suas embalagens, que se transformam num fator decisivo na hora da compra. Uma garrafa diferenciada é uma poderosa ferramenta de marketing para as empresas que desejam se destacar no segmento de valor agregado. Covet nasceu para suprir essa necessidade", afirma Mariana Ceruti, gerente de marketing Covet para a América Latina.

A nova Kadov, vendida na versão tradicional e nas aromatizadas Cranberry e Vanilla, se destaca ainda por seu alto padrão de qualidade, se posicionando no mesmo patamar das vodkas europeias de primeira linha. Com elevado grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação, a vodka tem 37,5% de teor alcoólico, enquanto as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, apresentam 35%.

A bebida pode ser consumida pura, com gelo e no preparo dos mais variados drinks e coquetéis de frutas. Inicialmente atenderá somente o mercado paulista, mas o objetivo é estar em outras localidades em breve. O preço sugerido é de R$ 26,00.

O-I: Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é o maior fabricante mundial de embalagens de vidro e parceiro preferencial de muitas das principais marcas de alimentos e bebidas do mundo. Com um faturamento de US$ 7 bilhões em 2012, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega aproximadamente 22.500 pessoas em 79 fábricas em 21 países. A O-I fornece embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas, que agregam valor à marca para um crescente mercado global. O movimento Glass Is LifeTM (Vidro é Vida) da O-I promove os benefícios das embalagens de vidro em mercados-chave ao redor do mundo. [ www.o-i.com ou www.glassislife.com].

Covet™ é uma linha de luxo de embalagens de vidro e serviços associados que apoia marcas super premium a alcançar seus objetivos de negócios e fortalecer seu vínculo com os consumidores. A Covet oferece o melhor da O-I, incluindo design e decoração em vidro customizado, uma linha de garrafas de design clássico e o portfolio de inovação da O-I, ajudando as marcas de alta qualidade a conquistar as oportunidades que o mercado oferece.

CRS Brands - A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos. [www.crsbrands.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira