Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2014 - 06:16

Case da Intercity leva prêmio internacional de marketing digital

Trabalho desenvolvido em parceria com a agência Pmweb venceu três categorias no Adrian Awards.

Case de marketing digital rendeu três prêmios para a rede hoteleira Intercity no Adrian Awards, premiação promovida pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMI), que destaca as melhores iniciativas de marketing e vendas da indústria hoteleira em todo o mundo.

A InterCity garantiu três bronzes para a Pmweb: website, mobile marketing e website user experience (navegabilidade). Em 2014, foram mais de 1,2 mil cases inscritos, distribuídos em diversas categorias. A cerimônia de premiação acontece em Nova York, no dia 23 de fevereiro. A equipe de Marketing da Intercity, que tem a frente o diretor Marcelo Marinho, estará presente no evento.

A escolha dos ganhadores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios como inovação, resultados e criatividade.

A rede Intercity Hotels opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by Intercity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site [www.intercityhoteis.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira