Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2014 - 06:30

Isobar Brasil é a agência da Stelo


São Paulo – A Stelo, a mais completa carteira digital e solução de meios de pagamentos eletrônicos voltada para o e-commerce do País, escolheu a Isobar, para desenvolver e implementar de maneira integrada a campanha de lançamento da marca no Brasil, que inclui a comunicação online e offline.

“Com esse novo desafio temos a oportunidade de desenvolver uma comunicação que irá impactar consumidor e varejista, contribuindo para o sucesso da empresa. Temos certeza que será mais uma parceria estratégica, focada em excelentes resultados”, afirma André Chueri, presidente da Isobar.

O principal objetivo da campanha será mostrar que é possível realizar compras na internet com agilidade, segurança e praticidade, usando apenas login e senha na hora de pagar. “A ideia é realçar de maneira criativa e atrativa a proposta de valor agregado da Stelo, que proporciona a melhor experiência de compra para o consumidor – compra em um click – e garante segurança total para os varejistas do e-commerce”, explica Ronaldo Varela, presidente da Stelo.

Stelo - Lançada em 2014 pelo Bradesco e o Banco do Brasil, por meio da sua controlada CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços), a STELO S.A. (“Stelo”) é a mais completa carteira digital e solução de meios de pagamentos eletrônicos voltada para o e-commerce do país.

A plataforma administrada pela Stelo irá armazenar, com segurança, os dados dos cartões de crédito dos compradores clientes da Stelo e processar transações de pagamentos no comércio eletrônico. A operação, que é aberta e aceitará vários cartões e diversos meios de pagamento, trará aos consumidores online uma experiência de compra segura e simples, enquanto os estabelecimentos terão a garantia de recebimento e gestão de recebíveis. [ www.stelo.com.br].

A agência - A Isobar Brasil é uma agência de publicidade inovadora, que faz pleno uso da tecnologia e criatividade para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir com o resultado de clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. Prova disso é a conquista do primeiro lugar como a agência mais valorizada por seus próprios clientes, segundo pesquisa do Grupo Consultores 2014. No levantamento, a Isobar é reconhecida também como uma das três agências mais atraentes e exemplares de todo o mercado publicitário. Além disso, foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina e do Brasil, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A equipe de mais de 350 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira