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17/12/2014 - 07:57

NIVEA convida mulheres a descobrirem suas características marcantes

A Isobar criou campanha para divulgar novo desodorante da marca que mostra o lado mais suave e mais forte das mulheres.

São Paulo – A vida de toda mulher é feita de contrastes e tem um lado mais suave e outro mais poderoso convivendo em harmonia. Para representar tanto as características mais fortes quanto as mais delicadas do perfil feminino, a NIVEA convida todas as mulheres a descobrirem e compartilharem essas características por meio de uma campanha online, desenvolvida pela agência Isobar, que leva a assinatura “Todo o poder da suavidade”.

Tanto a ação, quanto o lançamento da linha de desodorantes Powder Comfort, parte do insight de que as mulheres vivem esta dualidade o tempo todo em seu dia a dia. “Ter filhos, ser promovida no trabalho, praticar esportes ou escrever um poema. Nós mulheres desenvolvemos um grande leque de atividades que demonstra que transitamos sempre nesses dois lados. O produto criado pela NIVEA é voltado para suavizar e proteger as axilas, tanto nos momentos intensos quanto nos de pura tranquilidade”, ressalta Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.?

Com uma estratégia digital de alto impacto e dedicada a abrir o diálogo com o público, a Isobar desenvolveu uma plataforma digital [www.nivea.com.br/niveapowder] com o objetivo de estimular a interação das mulheres com a marca, além de explorar os benefícios do produto. Ao acessar o portal, as usuárias terão a oportunidade de participar do Checklist da Vida e descobrir seus dois lados, de acordo com suas experiências. Ao final, é possível compartilhar o resultado no Facebook. A campanha também conta com um Instamission (ação no Instagram): usando a hashtag #2lados, as mulheres são convidadas a postarem a montagem de duas fotos, uma que represente o lado suave e outra que mostre seu lado poderoso. As imagens serão expostas na galeria do site de NIVEA.

A agência criou, ainda, três minidocumentários que trazem depoimentos reais sobre o dia a dia de algumas mulheres. Cada filme explora a dualidade dessas mulheres convivendo em harmonia, como a maquiagem e a prática do Triátlon ou a música clássica e o esporte de impacto. “A campanha enfatiza o equilíbrio entre força e delicadeza que existe na vida das mulheres, deixando-as duplamente interessante. O nosso objetivo é mostrar que com o Powder Comfort elas podem fazer tudo que desejam, sempre com feminilidade e proteção”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar. Os vídeos estão disponíveis no site da campanha: [www.NIVEA.com.br/niveapowder].

Agência: Isobar | Cliente: NIVEA | Chief Creative Officer: Fred Saldanha | Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino | Diretor de Criação: Renato Campana, Silvia Melo | Chief Strategic Officer: Renata Bokel | Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini | Planejamento: Gabriela Sabbagh | Arquitetura de Informação: Silvia Melo | Design: Naira Maciel | Propaganda: Rafael Campos, Bernardo Correa, Eduardo Chaves | Interface / Programação: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Francisco Adelano | VP de Mídia: Rose Campiani | Mídia: Nathalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Paiva Machado | Direção de Negócios: Hamilton Leão | Diretor de Projetos: Túlio Silva | Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta, Luana Lopes | Aprovação: Lilian Cruz, Elisa Sister, Katia Margy.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade criativa e inovadora, que oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. É a agência líder do mercado brasileiro em comunicação digital, além de ser uma das mais premiadas do país. Foi a vencedora do 1º Leão brasileiro na categoria Innovation do Festival de Criatividade de Cannes, em 2014. A sua equipe de mais de 350 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

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