Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2014 - 05:39

Mutual Seguros faz balanço positivo do ano e projeta novidades para 2015

A Mutual Seguros manteve seu posicionamento como seguradora de nicho em 2014, alcançando resultados positivos com soluções especialmente desenhadas para diferentes setores, tais como Fiança Locatícia e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) para caminhões, ônibus e automóveis, assim como Vida Prestamista, Perda de Renda ou Desemprego e Quebra de Garantia, entre outros.

“Além da liderança no ramo de RCF, incluindo o segmento de transportes de passageiros, podemos ressaltar os avanços em estrutura, sistemas e atendimento aos nossos corretores e clientes, ofertando diferenciais exclusivos como simulações e transmissões de propostas online, sem burocracia e vistoria”, aponta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.

O balanço do exercício também conta com mais uma participação de sucesso no Congresso de Corretores de Seguros (Conec) e as premiações conquistadas pelos resultados e produtos da companhia, como o Mutual Fiança Locatícia, eleito o melhor do mercado pelo Clube de Corretores de Seguros da Mata Atlântica, por peio do Prêmio Visão 2014.

“Continuamos trabalhando com foco na melhor relação possível entre investimento e benefício, de modo que nossa missão é assumir riscos para garantir a continuidade e manutenção dos negócios dos nossos segurados, mesmo diante de um cenário cada vez mais competitivo”, reforça Claudia.

Para 2015, a executiva prevê que o mercado continuará exigente e acirrado, mas a Mutual tem estrutura e tecnologia para se manter como uma das principais companhias especializadas do setor, com portfólio diferenciado e equipes treinadas e alinhadas para entregar um atendimento em nível de excelência aos corretores e consumidores.

“Buscamos sempre a inovação e não medimos esforços para superar as expectativas dos clientes. E não será diferente no próximo ano. Esperamos anunciar novidades em breve, tanto em produtos, quanto em sistemas, de modo a encantar e fidelizar nosso público-alvo, por meio de relacionamentos produtivos e benéficos para todos”, conclui Claudia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira