Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2014 - 05:59

Hikari aposta no segmento light

Campanha publicitária é direcionada a itens para quem busca uma vida mais saudável.

São Paulo - Os hábitos de consumo têm mudado constantemente e de forma acelerada fazendo com que o mercado se adapte a essa nova realidade. Estudos revelam que atualmente 82% das classes A, B e C e 75% da classe D acham importante o aumento na oferta de produtos Diet e Light. Pensando nisso, a Hikari, uma das mais importantes indústrias alimentícias do país, atenta aos anseios e necessidades do consumidor final, criou uma estratégia diferenciada. Atualizou seu portfólio (disponível no site www.hikari.com.br) com produtos pensados para quem quer uma vida ainda mais saudável.

A empresa complementa sua linha Light, e comunica ao público com uma maciça divulgação dos novos produtos, além de reforçar a qualidade e praticidades dos mais de 300 itens já existentes no catálogo. "Nossa missão é elaborar e distribuir produtos de qualidade, superando as expectativas e confiança dos clientes e consumidores, em harmonia com as necessidades do mercado", comenta Luiz Kurita, diretor comercial da empresa.

Por três meses acontecem inserções em rádios, tevês e publicações especializadas no segmento como revistas sobre saúde e de trade marketing. "Nosso foco é atingir diretamente as mulheres do estado de São Paulo e regiões metropolitanas de Fortaleza e Maceió" destaca Luiz Fernando Alves, chefe de Marketing da empresa.

Este público busca consumir itens sem glúten e com baixo teor de sódio, juntamente aos itens com zero de gordura. Pensando nestes quesitos, a empresa apresenta três produtos para atender a essa nova demanda do mercado.

A Mistura pronta para Tapioca é perfeita para quem gosta de levar uma vida saudável, de forma natural e saborosa de receita simples, é de fácil preparo e ideal para qualquer momento do dia. Como não contém glúten, tem sido constantemente substituída pelo pão nas dietas.

Já aqueles que precisam de cuidados especiais na alimentação, ganharam uma versão light do Curau de Milho e as versões light, zero e sem sal da Pipoca para Microondas. O cereal é rico em vitaminas do complexo B, que ajudam a manter a saúde dos cabelos, pele e olhos. Ideal para quem aprecia os derivados do milho e tem restrições alimentares. | ABr.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira