Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2014 - 04:29

Saraiva faz primeira atualização no sistema do Lev

São Paulo - Com o objetivo de levar a melhor experiência de leitura ao cliente, a Saraiva realiza a primeira atualização no sistema do Lev, leitor digital da empresa lançado em agosto de 2014. Entre as novidades, está a otimização do uso da bateria, cuja duração foi estendida em até uma semana a mais, a reconfiguração da tela sensível ao toque para uma resposta ainda mais ágil, a facilidade de adquirir um livro a partir da amostra da obra, além da adição gratuita das novas edições do Dicionário Cambridge inglês-inglês e inglês-português, com a possibilidade de baixar outros dicionários gratuitos disponíveis na loja do Lev.

Um dos grandes diferenciais do e-reader da Saraiva é a função Reflow para arquivos em PDF, uma vez que ajusta o texto para proporcionar uma perfeita visualização. E com esse update, o recurso já vem ativado nos livros desse formato tornando-se padrão.

O Lev possui duas versões e, na com luz, a iluminação foi aprimorada com a nova regulagem de brilho, permitindo níveis de intensidade que começam de forma mais suave e podem ser elevados gradativamente de maneira mais natural. O dispositivo conta com uma tela sensível ao toque de 6 polegadas E-ink e HD (213 dpi), pesa 190 gramas, possui 4 GB, que permite armazenar cerca de 4 mil livros, e pode ainda expandir sua memória por meio de um cartão microSD™ de até 32 GB.

Todas as vantagens da atualização estão disponíveis agora para quem já possui um Lev e podem ser conferidas em uma das 116 lojas Saraiva, localizadas em 17 Estados Brasileiros e Distrito Federal, já que o consumidor tem a oportunidade de experimentar o produto e conhecer a facilidade e praticidade da leitura no Lev.

Perfil - A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A empresa opera por meio do conceito multicanal, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site Saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo território nacional. A empresa também edita e comercializa conteúdo, primordialmente voltado à educação, nas formas impressa, digital e através de sistema de ensino, incluindo da pré-escola ao ensino superior, além de conteúdo direcionado a técnicos e profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira