Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2014 - 08:36

DM9Sul cria campanha de Natal para Pão dos Pobres


A DM9Sul assina a campanha especial para o Natal da Fundação Pão dos Pobres, instituição de Porto Alegre que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Criada para arrecadar doações no período de Natal, a nova campanha une humor e solidariedade. Os anúncios fazem uma brincadeira com os Papais Noeis mais esquisitos do mundo, assunto que é febre na web nesta época do ano. A única diferença é a reação das crianças. Ao invés de estarem assustados, os pequenos mostrados nas peças estão felizes ao lado do bom velhinho para ilustrar o conceito: "A gente não quer um Natal perfeito. A gente só quer um Natal". Além disso, todos os jovens dos anúncios são crianças atendidas pelo Pão dos Pobres.

As doações podem ser feitas pelo site da instituição: paodospobres.org.br.

Agência: DM9Sul | Cliente: Fundação O Pão dos Pobres | Produto: Creepy Santa | Presidente: Marcio Callage | Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira | Head of Art: João Pedro Vargas | Direção de Arte: André Blanco | Redação: Rogério Chaves | Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider | Atendimento: Raquel Corrêa | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Silvio Calissi e Luciano Mallmann de Oliveira | Planejamento: Luísa Bettio e Fernanda Wendland Santanna | Produção de Conteúdo: Anna Martha Silveira e Thais Sardá | PR: Mariella Taniguchi | Produção Gráfica: Gisele Pereira | Fotografia: Claudio Lacerda | Tratamento: Complex | Aprovação Cliente: João Rocha e Suzana Vellinho Englert.

A Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio foi criada em 1895, pelo cônego José Marcelino de Souza Bittencourt, para amparar as viúvas e os filhos das vítimas da Revolução Federalista. Com a morte do seu fundador, em 1916, a instituição passou a ser regida pela Congregação Lassalista. Anos depois, a Fundação voltou sua atuação somente para o atendimento a crianças e adolescentes órfãos. Atualmente, os critérios de ingresso dessas crianças e adolescentes são pobreza absoluta e alto risco social.

Atualmente, o Pão dos Pobres atende 1,2 mil crianças e adolescentes em seus projetos. A missão da instituição é potencializar o desenvolvimento integral dessas crianças e adolescentes numa perspectiva solidária, construída por meio de práticas socioeducativas.

Desde o seu início, a Fundação mantém seu trabalho com arrecadação financeira oriunda prioritariamente de empresas e sociedade civil. Os principais projetos da instituição são: .CATI - Centro de Atendimento Integral | CEP - Centro de Educação Profissional |POD (Programa de Oportunidades e Direitos) Socioeducativo| Acolhimento Institucional.

Perfil - A DM9Sul é uma agência que acredita radicalmente no poder da ideia e no trabalho dedicado para solucionar os desafios de seus clientes. Por isso, desenvolveu uma metodologia própria de planejamento e criação, e investe para ter os melhores talentos na sua equipe. Com pouco mais de dois anos, traz no portfólio contas de clientes como Netshoes, Grupo Vulcabras|Azaleia, Olympikus, Dijean, Marisol, Senior, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Shopping Iguatemi Porto Alegre, Rede La Salle, entre outras. Além disso, é uma das agências mais premiadas do Brasil, fora do eixo Rio/SãoPaulo, com quatro Leões de diferentes categorias no Festival de Cannes, um título de Agência do Ano e outro de Publicitário do Ano, ambas pelo Prêmio Colunistas, GP no Prêmio Abril 2013, três ouros e quatro pratas no Festival El Ojo de Iberoamerica, dois Maximidia, além de prêmios no One Show, Clio e Fiap.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira