Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2014 - 08:36

Campanha da Artplan para Sedex promove troca de presentes entre apresentadores de TV

São Paulo - Depois do sucesso do stand up em que os comediantes Dani Calabresa e Fábio Rabin fazem nas redes sobre decisões de Natal, a Artplan desenvolve outra ação inédita para Sedex, que motivou a união entre emissoras concorrentes nesta época, e brinca com a troca de presentes entre celebridades da TV. A mensagem "Papai Noel entrega presentes em todos os lugares do mundo. Mas só Sedex consegue entregar presentes até em emissoras concorrentes. Porque só Sedex é Sedex" permeia esta nova celebração da data.

Neste domingo a ação teve início durante o programa Domingo Legal (do SBT), onde o apresentador Celso Portiolli enviou um presente à equipe da Hora do Faro, na Record. Dando sequência à brincadeira, Rodrigo Faro despachou um Sedex para Milton Neves do programa Terceiro Tempo, na Band. O apresentador enviou o último presente para Nelson Rubens e Flávia Noronha, do TV Fama, na RedeTV!, cabendo a eles encerrar a ação nesta segunda-feira, 22 de dezembro.

O objetivo é aproximar ainda mais as pessoas e evidenciar a rapidez, segurança e agilidade do serviço de entregas. Os telespectadores e internautas puderam acompanhar o momento exato em que as encomendas Sedex foram entregues e ficaram ligados nos perfis dos apresentadores e seus respectivos programas, no Twitter, descobrindo o que cada um ganhou de presente.

Ateliê de brinquedos- Estreou no dia 14, em TV aberta e fechada, o filme de 30" que conta a história de um cachorrinho de pelúcia que vive em um pequeno ateliê de brinquedos. O personagem vê todos os outros brinquedos sendo embalados e despachados para envio, como presentes de Natal. Apenas o cachorrinho fica na estante, como se não tivesse sido escolhido por ninguém. Porém, quando o bichinho menos espera, um funcionário da fábrica volta e o embala para ser entregue por Sedex para uma linda garotinha.

Com o mote "o sonho de todo o presente é chegar", o vídeo ainda pode ser conferido em TV aberta e a cabo até a véspera do Natal, e também pelo link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=xXYg4A_ngLQ.

Ação Integrada Sedex | Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos | Campanha: Ação Integrada Sedex | Agência: Artplan | Direção de Criação: Roberto Vilhena e André Sartorelli | Equipe Criação Integrada | Redatores: Cynthia Machado, Thum Thompson e Victor Lavenère | Diretores de Arte: Luciano Crispiniano, Gabriel Faro | Direção de Planejamento: Rodrigo Fraga | Equipe Planejamento Integrado: Bruna Pétala | Direção de Mídia: Daniele Abreu | Equipe Mídia Integrada: Viviane Amaral, Adriana Nina, Luisa Sotero e Diana Senna | Direção de Atendimento: Flávia Freire e Ana Carolina Malta | Equipe Atendimento Integrado: Janaína Almada e Kátia Martins | Produção Integrada: Débora Moura, Camilla Mendes e Elaine Vilar |Aprovação Cliente: Graziela Cavaggioni, Wesley Lobach, Lorena Romano.

Sedex Boneco| Cliente: Correios | Campanha: Sedex Boneco | Agência: Artplan | Direção de Criação: Roberto Vilhena e André Sartorelli | Equipe Criação Integrada | Redatores: Fábio Ludwig | Diretores de Arte: Gustavo Dois | Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto | Equipe Planejamento Integrado: Daniel Almeida e Amanda Agapito | Direção de Atendimento: Flávia Freire e Ana Carolina Malta | Equipe Atendimento Integrado: Janaína Almada e Kátia Martins | RTVC: Ana Ourique e Ana Pinheiro | Produção Integrada: Débora Moura | Direção de Mídia: Daniele Abreu| Equipe Mídia Integrada: Viviane Amaral e Adriana Nina | Produtora de Filme e Direção: Zulu Filmes e João Simi | Produtora de Áudio e Maestro: Sonido Produções e Lucas Duque | Aprovação Cliente: Graziela Cavaggioni, Lenize Baséggio, Wesley Lobach e Lorena Romano.

Artplan [www.artplan.com.br] A Artplan é uma agência de publicidade com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Eleita como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar pelo Great Place to Work 2014, se posiciona como a 14ª maior agência do mercado brasileiro e como a maior de capital 100% nacional. Os mais de 400 funcionários fortalecem seu modelo de negócio, que se baseia na construção efetiva de campanhas integradas. Em seu portfólio, coleciona clientes como Amil, Amanco, Estácio, LIVE TIM, Spoleto, Cartões ELO, Caixa, Rock in Rio, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira