Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2014 - 08:40

Barbearia Móvel Bozzano marca presença no Rio de Janeiro

Com ação assinada pela Jokerman NTM, marca oferece a seu público experiência de ter barba feita por profissionais em um espaço agradável e descontraído.

São Paulo – A Bozzano leva à cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 28 de dezembro(sexta a domingo), a Barbearia Móvel Bozzano, um espaço criado e executado pela Jokerman Non-Traditional Media, instalado dentro do que seria o compartimento de carga de um caminhão baú. A ação foi desenvolvida para proporcionar ao consumidor a experiência de fazer a barba por um barbeiro profissional ou modelar os cabelos com os novos produtos da Bozzano em um espaço agradável e descontraído. A barbearia móvel ficará estacionada em uma unidade das Lojas Americanas na capital fluminense.

A Bozzano acaba de relançar todo seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Todas essas novidades estarão expostas na barbearia para o consumidor conhecer. A renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta a sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.

A Jokerman NTM transformou o baú de um caminhão em uma barbearia móvel completa. Com a parede frontal em vidro, para dar visibilidade a seu interior, o espaço foi totalmente personalizado e equipado com ar condicionado, cadeiras profissionais, pias, espelhos, iluminação especial e tudo mais que é necessário à uma barbearia moderna para receber seus clientes. O espaço conta com uma dupla de barbeiros especializados e uniformizados que fazem, gratuitamente, a barba dos homens que desejam renovar o visual. Em frente ao truck, há ainda uma área de espera, na qual o público que aguarda para ser atendido pode jogar games em uma tela de 42 polegadas. Desta forma, a atividade fica totalmente alinhada à assinatura da marca: “Jeito de Garoto. Cuidado de homem”.

“Colocar em prática essa ação de marketing foi uma grande conquista, pois levamos mobilidade à uma barbearia sem precisar montá-la e desmontá-la onde as ações fossem realizadas. Com a Barbearia Móvel construída no baú de um caminhão, temos agilidade e praticidade para irmos a diversos pontos de impacto do público alvo de Bozzano, seja em uma mesma cidade ou em diferentes praças”, afirma Pedro Rovai, sócio-diretor da Jokerman NTM.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, o truck já esteve presente nas cidades de Atibaia, Campinas, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC). Em três meses de ação, mais de 3 mil homens foram atendidos e puderam experimentar os novos produtos Bozzano, já que dentro do truck eram feitas uma barba a cada dez minutos, por barbeiro, com pico de 80 barbas feitas em um dia. Além disso, a Barbearia Móvel Bozzano impactou mais de 1 milhão de pessoas por onde passou.

Barbearia Móvel Bozzano, de 26 a 28 de dezembro(sexta a domingo), Lojas Americanas – Rua Coronel Agostinho 112, Rio de Janeiro

A Bozzano é a única marca brasileira que cuida dos homens desde 1946. Só uma marca 100% brasileira e masculina poderia oferecer uma linha completa de produtos que atende todas as necessidades do homem deixando ele pronto para enfrentar seu dia-a-dia.

Perfil - A Jokerman Non-Traditional Media é a melhor empresa especializada na criação, planejamento e execução de projetos de comunicação de marcas por meio de mídias não tradicionais do Brasil. Ela trabalha em cinco pilares: criatividade, inovação, espírito guerrilheiro, planejamento e foco nos resultados. Além disso, a Jokerman NTM atua nas áreas de negócios de interatividade, guerrilha, mídia baseada em locais e ativações. Dentre os principais clientes atendidos pela Jokerman estão Telecine, Discovery Channel, HBO, Fox Filmes, Sony, Porto Seguro, Bozzano, Entry, Monange, Cultura Inglesa e Itapemirim. Ao longo de seus 15 anos de atuação, a Jokerman NTM adquiriu know-how em criar uniões sólidas, estabelecendo, assim, uma rede de parceiros que vão desde os pequenos estabelecimentos de bairro até as maiores franquias do mercado, todos prontos a receber ideias inovadoras em seus locais, além de fornecedores que garantem altíssima qualidade para a materialização de praticamente todas as ideias. Entre nossos canais estão academias, salões de beleza, estacionamentos, hotéis, bares, restaurantes, cafés, pizzarias delivery, faculdades, livrarias, lojas em geral, padarias, supermercados e lavanderias. Também procura lugares inusitados que possam potencializar as ações de seus clientes, de acordo com o plano de comunicação de cada um.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira