Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2014 - 09:03

Englishtown estreia duas novas peças publicitárias na TV fechada neste final de ano


Dando sequência à campanha Gringofobia, vídeos foram ao ar no dia 29 de dezembro(segunda-feira).

São Paulo (SP) - A Englishtown, maior escola de inglês online no mundo e Curso de Inglês Oficial da Seleção Brasileira, continua sua campanha publicitária para televisão com o tema “Gringofobia”.

Duas novas peças estreiam neste final de 2014 na TV fechada. Em busca de curar a “Gringofobia”, os vídeos de 30 segundos se passam em um hospital e em um consultório psiquiátrico com pacientes que têm medo de falar inglês ou de interagir no idioma.

O diretor- geral da Englishtown, André Marques, mostra empolgação com a campanha. “Acredito que, com os vídeos, reforçamos a ideia de que nossos cursos ajudam nossos alunos a se comunicar com confiança em inglês e superar qualquer trauma com a língua. Nossa escola permite que eles se tornem fluentes no idioma”.

Links para os vídeos: Terapia - http://youtu.be/MYEJHcAAaag | Hospital - http://youtu.be/UKa8u12xTP0

Cliente: EF Englishtown | Filme: “Gringofobia no Hospital” e “Gringofobia em Terapia” | Agência: JotaCOM Publicidade| Diretor Geral: Jurgis Figueiredo | Diretor de Criação: Fábio Mello | Criação: Glaucia Bollella | Mídia: Gabriela Siqueira |Produtora: Bros-CO | Diretor: Drico Mello | Atendimento: Carlos Borges | Aprovação Cliente: Andre Marques, Analigia Martins, Danilo Yamada.

A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) é a maior escola de inglês online do mundo, divisão do grupo EF Education First, a maior empresa de educação particular. A EF Englishtown foi idealizada por especialistas com mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para se obter a fluência em inglês. A flexibilidade do método permite que o aluno progrida de acordo com suas necessidades, em seus horários, com professores qualificados e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira