Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2014 - 09:03

BBlender cria campanha de verão para Drogaria Venancio


Com foco no bem-estar e conscientização dos seus clientes, a Drogaria Venancio lançou uma campanha para a estação mais quente do ano.

A campanha “Curta um verão saudável" chegou para estimular os cuidados com a saúde na estação mais quente do ano, enfatizando, por exemplo, a importância do uso do protetor solar diariamente, não só para banhistas e esportistas, mas para o uso em todos os momentos em que se está ao ar livre.

Integrando PDV e mídias digitais/sociais, a BBlender desenvolveu uma campanha bastante completa, que utiliza o hotsite www.curtaumveraosaudavel.com.br como plataforma para centralizar todo o conteúdo online e offline, como banners para o site da Drogaria Venancio www.drogariavenancio.com.br, peças de trade, spots de rádios, busdoors, anúncios de revistas e encartes, entre outras peças e ações.

As lojas da Drogaria Venancio ainda recebem brindes para a campanha Compre e Ganhe, realizada pela rede, além da realização de uma campanha que integra mídias sociais e o hotsite, através das hashtags #CurtaUmVerãoSaudável e #VerãoVenancio.

Para janeiro, a campanha trará ainda mais novidades, como quiosques nas estações do metrô Cantagalo e Siqueira Campos e na Barraca do Pepê, além de um app que vai ajudar ainda mais os clientes da Drogaria Venancio a curtir um verão saudável.

Diretor Comercial: George Mavridis | Atendimento: Pedro Gimenez | Redação: Renato Silva e Camila Callegari | Diretor de Criação: Walfrido Freitas

Criação: Alexandre Santos, Marcela Negrão e Mariana San Martin | Diretor de Projetos Online: Rodrigo Otavio | Desenvolvimento: Luis Mangia e Luiz Fernando | Planejamento de mídia: Diogo Azevedo | Cliente e aprovação: Giselle Thomazo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira