Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2015 - 08:19

Banco Bonsucesso apresenta nova marca

Identidade visual foi criada para marcar a nova fase da instituição.

Com o intuito de reforçar novo posicionamento no mercado e comemorar o seu aniversário de 22 anos, o Banco Bonsucesso apresenta nova identidade visual. O projeto é da Greco Design, uma das empresas de design gráficas mais premiadas do Brasil. A nova identidade valoriza o atual momento da instituição, que investe na diversificação do portfólio de produtos e, cada vez mais, busca soluções financeiras simples, integradas e inovadoras para seus clientes.

“Somos uma empresa madura, com uma proposta de valores sólida e transparente, construída ao longo do tempo. O Bonsucesso é um banco dinâmico, que se movimenta no mercado para oferecer serviços inovadores aos clientes. Então, percebemos que era hora de mudar a nossa marca para representar todo esse dinamismo. Muito mais que um novo design, ela tem a função de evidenciar que somos uma empresa conectada com o que há de mais novo e moderno. Ela vem para chancelar um trabalho de inovação contínua, além de reforçar a presença do Bonsucesso no mercado”, explica Aléxia Duflles, diretora de Marketing do Bonsucesso.

Para a revitalização da marca, a estrela, símbolo da instituição financeira, foi mantida. “Ela está demonstrando um novo caminho, uma nova fase em nossa trajetória”, explica Aléxia. E, desta vez, o desenho remete à figura de um homem, com um movimento ascendente, o que lembra uma pessoa apontando sempre para o alto. É para essa pessoa que o banco trabalha, buscando oferecer instrumentos para a realização dos seus sonhos. A assinatura da marca passou a ser “Inovando para ser melhor”. Para Gustavo Greco, diretor de criação da Greco Design, “a nova marca representa as ideias do banco atual. O símbolo da marca, a estrela, foi redesenhado para evidenciar o olhar no futuro, a realização de sonhos dos clientes”, afirma.

Planejamento e Aprovação: Aléxia Duffles | Direção de Criação: Gustavo Greco | Design: Léo Rosário e Tidé | Atendimento: Emília Junqueira.

Banco Bonsucesso -Fundado há 21 anos, o Bonsucesso é um banco múltiplo, de capital privado, com atuação em todo o território brasileiro. Focado em soluções financeiras, o Banco carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro, e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.

O Banco Bonsucesso deu ênfase no segmento de crédito consignado - com desconto em folha de pagamento - para servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Conta com uma desenvolvida área de captação e recentemente criou uma área internacional para viabilizar as operações de câmbio. Atua também no segmento de Middle Market, viabilizando financiamentos para pequenas e médias empresas, por meio de cessão de créditos e demais operações financeiras.

Possui uma robusta plataforma de cartões, com mais de 300 mil clientes, que ganha cada vez mais relevância na instituição. Entre eles, destaque para o MEO Cartão Dinheiro, um cartão pré-pago, recarregável, feito especialmente para quem quer praticidade, segurança e controle de despesas, sem precisar ter conta em banco e sem pagar juros. Outro produto inovador do Bonsucesso é a Conta Crédito Giro Certo, exclusivo no mercado, que permite a antecipação dos recebíveis a juros zero. O produto funciona como uma plataforma de conta corrente para o pequeno empresário, que recebe o dinheiro das vendas realizadas com cartão de crédito em até 24 horas.

A Greco Design é uma empresa de design gráfico com foco em identidade visual, projetos editoriais, sinalização e material promocional. Sediada em Belo Horizonte, a empresa contabiliza prêmios e publicações nacionais e internacionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira