Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2015 - 08:42

Boulevard São Gonçalo fecha 2014 com balanço positivo de vendas e investimento em novas marcas

O Boulevard Shopping São Gonçalo fechou 2014 com grande sucesso de vendas e diversas novas marcas. Somente no Natal o crescimento de vendas foi de 15% em comparação ao mesmo período de 2013, nível muito acima do esperado para o setor, que tinha projeções bastante pessimistas.

Tamanho sucesso se explica pela abertura de diversas novas lojas no decorrer de 2014. Foram inauguradas marcas consagradas como a Cacau Show, a carioca e descolada Redley, o sucesso das cacheadas Beleza Natural, a Youburger, novo conceito de lanchonete interativa, a marca infantil Malwee para Brasileirinhos, a líder de celulares Samsung e a livraria Nobel. Além disso, foi aberto um novo pool de caixas eletrônicos no segundo piso, trazendo mais conforto aos clientes, e novos quiosques como o da marca de óculos de sol e grau Chilli Beans o de sorvetes mexicanos Paleteca. Para 2015 já há novos projetos em execução. A clínica dentária Implante Rio e a gigante das academias Smart Fit inaugurarão operações no mall em breve.

Atrair marcas de peso para São Gonçalo é o que o Boulevard Shopping tem feito ao longo de seus quatro anos de existência. “Buscamos excelência de atendimento e um mix de lojas variado e qualificado para atrair o nosso cliente. São Gonçalo tem muito potencial econômico e as grandes marcas estão percebendo isso”, afirma Sergio Guimarães, superintendente do shopping.

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais) e o Partage Shopping Parauapebas (Pará).

Dois novos empreendimentos estão sendo erguidos na região Sul do país, nas cidades de Criciúma (Santa Catarina) e Rio Grande (Rio Grande do Sul). Juntos, os shoppings em operação totalizam 240 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 25 mil empregos diretos. [www.boulevardsaogoncalo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira