Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2015 - 06:35

Vigor Grego volta à mídia com a campanha “Quando acaba, a gente quer de novo”


Veiculação nacional na TV celebra a febre de consumo do iogurte grego preferido pelo consumidor brasileiro em vídeo desenvolvido pela Fischer.

São Paulo – A Vigor volta à mídia nesta semana em mais uma produção para o Vigor Grego, pioneiro da categoria no Brasil. Com criação da agência Fischer, a campanha tem veiculação nacional em TV aberta e fechada transmitindo o conceito “Quando acaba, a gente quer de novo”.

“Estamos felizes com o sucesso de Vigor Grego, que vem conquistando o Brasil desde 2012 sempre com novos sabores e novidades. O consumidor brasileiro é exigente, e trabalhamos para sempre atingir e superar expectativas “, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

O filme batizado de “Potinho”, já no ar, mostra a febre de consumo do Vigor Grego por meio de uma sequência de imagens de pessoas abrindo, comendo e brincando com potinhos vazios do iogurte. “Depois do Vigor Grego contagiar o Brasil, surgiu uma dúvida: o que acontece quando o potinho acaba?”, pergunta a locução. “Quando acaba, a gente quer de novo.” Encerra com a assinatura: “Vigor. Bem feito como deve ser”.

“Vigor introduziu o iogurte grego no Brasil e é sinônimo da categoria. O filme transmite esse sucesso, com uma energia que combina com o momento atual da marca. Tudo isso com muito appetite-appeal”, afirma Wilson Mateos, VP de Criação da Fischer.

Filme: [https://vimeo.com/116060275].

Agência: Fischer | Anunciante: Vigor | Campanha: Vigor Grego | Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer e Wilson Mateos | Direção de Criação: André Figueiredo | Criação: André Figueiredo, Benny Fischer, Renta Antunes | Atendimento: Alex Isnenghi e Bianca Bizello | Planejamento: Bertrand Cocallemen, Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy | Mídia: Vicente Varela, Andrea Weiss e Juliana Clorado | Tráfego: Katia Ferreira | RTV: Juliana Motta | Produtora: Sentimental Filme | Diretor cinematográfico: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor Fotografia: Rodolfo Ancona (Ruda) | Montador: Jair Peres Finalizadora: Sentimental Filme | Produtora de som: Comando S Áudio | Produção: Serginho Rezende e Equipe Comando | Atendimento: Elisa Vitale / Elis Pedroso | Aprovação Cliente: Gilberto Xando, Anne Napoli e Tatiane Brandão.

Vigor Grego - Inovação e qualidade: sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a categoria de iogurte grego foi introduzida pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não param de crescer. Ultracremoso e saboroso, o Vigor Grego é o preferido pelos consumidores brasileiros, segundo pesquisa da Kantar, e seu lançamento foi considerado um case de marketing.

Vigor - Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira