Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2015 - 06:51

Tony Ramos surpreende consumidores em nova campanha publicitária da Friboi


A realidade como roteiro. É dessa forma que a marca Friboi, do Grupo JBS, entrega, em sua nova campanha, a mensagem de confiança aos telespectadores. Com um tom documental, o ator Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi. Em um bate-papo descontraído, no qual as reações são autênticas, as pessoas confirmam a importância de confiar na carne que adquirem. O novo comercial estreia neste domingo, 11/01, e será veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão, durante três meses.

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote “Aqui tem confiança”, registram diálogos do garoto-propaganda da marca com diversos públicos, entre eles, familiares, amigos, uma dona de casa e um chef de cozinha. O ator pergunta aos personagens reais o que é importante na hora de escolher a carne. E, para mostrar se realmente as pessoas seguem o que estão falando, Tony Ramos pede para ver o que tem na geladeira da dona de casa e no freezer do restaurante do chef de cozinha, e o que os clientes do supermercado e do açougue têm em suas sacolas de compras.

Para finalizar, Tony elogia o consumidor e recomenda ao telespectador que faça o mesmo. A nova campanha publicitária promove a interação entre a marca e o seu público, que acaba sendo o protagonista. “Os filmes exibem testemunhos e reforçam a preocupação das pessoas em consumir um produto de confiança. Temos que ter o cuidado de levar à mesa uma carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, diz Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

A campanha, além de ser veiculada na TV, será anunciada em página dupla nas revistas de circulação nacional e em meia página nos principais jornais. Na Internet, incluindo as mídias sociais da marca, serão divulgados filmes estendidos e making of.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Friboi | Título: Aqui tem confiança | CCO: Manir Fadel | VP de criação: Felipe Luchi | Criação: Philippe Daijó e Juliano Ribas | Atendimento: Maria Pestana, Raquele Rebello, Alessandra Visintainer e Bruno Massagardi | Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro, Eduardo Dami, Bernardo Alves | Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, Suellen Kiss, Paula Kosugi | Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo | Produção gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho | RTV: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari | Produção do filme: Vetor Filmes | Direção do filme: Georgia Guerra Peixe | Direção de fotografia: Zé Bob Eliezer | Montagem: Pat Junqueira e Rodrigo Sobreiro | Finalização: Equipe Vetor Filmes | Produtora de áudio: Mugshot | Atendimento áudio: Gil Viana | Produtor Musical: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz e Bruno Zibordi | Locutor: Edu Mirabelli | Aprovação Cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais, João Galoppi.

A Friboi -Com tradição de mais de 60 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

JBS - Com seis décadas de história, a JBS é atualmente a maior produtora de proteínas do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango, e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. O diversificado portfólio do grupo conta com marcas reconhecidas em todo o mundo, como Swift, Friboi, Maturatta, Cabaña Las Lilas, Pilgrim’s, Gold Kist Farms, Pierce e 1855. Essa variedade de produtos e a presença em 24 países de 5 continentes (entre plataformas de produção e escritórios) atendem mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira