Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2015 - 07:01

Cornetto lança novas embalagens

Com cores vibrantes e novo logotipo, o cone mais querido do Brasil reforça a sua identidade jovem.

São Paulo - A partir desse mês, os apaixonados pelo sorvete em cone mais famoso da Kibon poderão conferir as novas embalagens da marca. A identidade visual da linha foi totalmente renovada com novo logotipo e cores vibrantes.

Os sabores ChocoMix, Sonho de Valsa e Crocante estão entre os preferidos do público jovem e fãs de música. Nos últimos anos, a marca desenvolveu diversas ações para se aproximar do consumidor, entre elas a máquina Cornetto Cupidity que percorreu festas em São Paulo com a proposta de unir novos casais. Além disso, a marca foi patrocinadora oficial do lançamento de Spotify no Brasil em 2014, serviço de música digital que dá acesso a milhões de listas e sons do mundo inteiro.

“Cornetto é uma marca alegre e tem como proposta estar perto dos jovens por meio de suas afinidades. Por isso, entendemos a necessidade de trazer um visual mais moderno e atraente para esse público”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.

A linha Cornetto está disponível em todo o Brasil ao preço sugerido de R$ 5,25, nas regiões Sul e Sudeste e R$ 4,75 nas regiões Norte e Nordeste.

Perfil - A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira