Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2015 - 07:01

BarraShopping e New York City Center promovem Liquidação do Lápis Vermelho

As lojas do complexo BarraShopping e New York City Center promovem a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos exclusivos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos entre os dias 8 e 11 de janeiro(quinta a domingo).

Durante os quatro dias de promoção, os clientes poderão aproveitar para adquirir produtos da coleção atual com descontos significativos. “Nossa expectativa é aumentar as vendas em 10% com relação à edição do mesmo período do ano passado”, estima a superintendente do complexo, Jussara Nova Raris.

A campanha de comunicação contará com peças mall e ações nas redes sociais. Serão mais de 500 móbiles distribuídos pelo shopping, além de três móbiles gigantes com mais de dois metros cada. A ação possui ainda QR Codes e uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho.

Clientes do shopping poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nas peças do mall, serão direcionados para o site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde poderão conferir as ofertas. Além disso, na fanpage do BarraShopping no Facebook (www.facebook.com/BarraShoppingOficial) há um aplicativo do Lápis Vermelho que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos com desconto segmentados por categoria e faixa de preço. O aplicativo fica disponível o ano todo.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar as vendas num período de férias”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

A Multiplan – Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira