Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2015 - 06:54

ClickSoftware é posicionada pela quarta vez consecutiva entre os líderes do Quadrante Mágico do Gartner em Gestão de Serviços em Campo

Em 2014, a companhia adicionou a sua base de clientes 55 novas empresas de grande porte, 15 mil novos clientes de pequeno e médio porte e se consolidou como a maior e mais estável fornecedora de soluções de gestão da força de trabalho em campo, com mais de 700 mil usuários em instalações em nuvem ou on-premise.

A ClickSoftware Technologies Ltda., líder no fornecimento de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho em campo, acaba de anunciar que foi posicionada entre os Líderes do Quadrante Mágico do Gartner 2014 em Gestão de Serviços em Campo. Este é o quarto ano consecutivo que a ClickSoftware foi eleita líder de mercado com base em critérios do Gartner, que incluem a capacidade de execução e à integralidade da sua visão. Esta colocação é complementada pela segunda aparição consecutiva da empresa no Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (MADP). Estes posicionamentos exclusivos do Gartner aumentam o reconhecimento do mercado sobre a companhia e estabelecem a ClickSoftware como a principal fornecedora de soluções de gestão e otimização da força de trabalho em campo.

"As organizações prestadoras de serviços devem consistentemente oferecer serviços de qualidade aos seus clientes. Isso motiva a equipe da ClickSoftware a desenvolver soluções que ajudem essas organizações a tomar decisões estratégicas sobre a prestação de serviço e controlar o momento quando o sucesso é julgado por sua capacidade de concluir a tarefa na primeira visita", disse o Dr. Moshe Benbassat, fundador e CEO da ClickSoftware. "O futuro das maiores empresas do mundo será determinado por sua capacidade de se diferenciar na prestação de serviço. No mundo de hoje, onde o desempenho das empresas é amplamente discutido nas mídias sociais, a ClickSoftware possibilita aos profissionais em campo tornarem-se os melhores embaixadores da marca de uma empresa prestadora de serviços.”

"Ao mesmo tempo, existe um limite que até mesmo as organizações centradas nos clientes conseguem investir em funcionários em campo e a otimização da produtividade dos recursos continua sendo um desafio. Os algoritmos da ClickSoftware permitem que as organizações prestadoras de serviços maximizem a utilização de seus recursos de forma otimizada, atingindo assim altos níveis de satisfação e redução de custos”, BenBassat acrescentou.

Neste último ano, a ClickSoftware observou a convergência de várias iniciativas estratégicas da empresa focadas na gestão e otimização da força de trabalho em campo para todas as funções e em organizações de todos os tamanhos. Ao longo dos últimos anos, a empresa tem alavancado repetidamente tecnologia de ponta, sua substancial base de clientes e sua privilegiada posição financeira para ampliar sua linha de produtos baseado em seu conceito patenteado de "otimização da cadeia de serviço". Mais recentemente, em fevereiro de 2014, a aquisição da Xora concretizou vários componentes-chave de sua estratégia: . Expansão da oferta das soluções da ClickSoftware para pequenas e médias empresas;

. Estabelecimento de um novo canal global de distribuição de produtos através das operadoras de telefonia móvel

. Simplificação e otimização de serviços no interconectado mundo de prestadores de serviços terceirizados por meio de sua oferta visionária Service MarketplaceTM.

Durante o ano de 2014, a ClickSoftware adicionou a sua base de clientes, 55 novas empresas de grande porte e 15 mil novos clientes de pequeno e médio porte e se consolidou como a maior e mais estável fornecedora de soluções de gestão da força de trabalho em campo. Com mais de 700 mil usuários, em instalações em nuvem ou on-premise (no local), a empresa fortalece, em todos os métodos implementação, seu domínio sobre as demais fornecedoras independentes de software.

"Nossa estratégia em nuvem tem se concentrado em permanecer à frente, e possibilitar que a inevitável transição para a nuvem, seja fácil e simples para os nossos clientes”, afirmou Sassi Idan, VP de Produtos da ClickSoftware. "Nossa capacidade de potencializar colaboração, a otimização de fluxos de trabalho, gamification, os benefícios da nuvem, o nosso investimento contínuo em inovações de mobilidade como wearables, e desenvolvimento de soluções verticais para os principais setores, são todas orientadas para a geração de um maior e mais rápido ROI para nossos clientes."

A estabilidade da nossa base de clientes, muitos com mais de 10 anos utilizando nossas soluções, é mais uma prova do valor incremental proporcionado pela ClickSoftware ano após ano.

A ClickSoftware continua ganhando força no mercado, tanto entre grandes empresas como no mid-market com a recente expansão de suas ofertas integradas com a plataforma Salesforce.com. Além da solução ClickWorkforce, a empresa lançou o primeiro de vários aplicativos nativos do Salesforce1 AppExchange, o ShiftExpert. O ShiftExpert é também o primeiro exemplo de uma solução da ClickSoftware que utiliza a tecnologia "otimização como um serviço” (OAAS na sigla em inglês), que traz a sofisticação utilizada por grandes empresas para o mercado intermediário a um preço acessível.

O extenso portfólio de soluções da ClickSoftware abrange previsão de demanda, planejamento de capacidade de longo e de curto prazo, programação de escalas, agendamento otimizado em tempo real, mobilidade empresarial e análise de negócios. Com isto, seus clientes conseguem facilmente mensurar o ROI, e possibilita que eles prestem serviços de qualidade. Otimização continua de cronogramas de trabalho durante o expediente é somente um exemplo de um diferencial exclusivo que permite aos clientes ClickSoftware tornarem-se empresas prestadoras de serviços em tempo real.

O relatório completo 2014 Gartner Field Service Management Magic Quadrant em inglês pode ser acessado gratuitamente, cumprimentos da ClickSoftware, no http://www.clicksoftware.com/gartner-magic-quadrant-field-service-campaign-2014

O Quadrante Mágico do Gartner -O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com as classificações mais elevadas. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular.

ClickSoftware (NYSE: CKSW) é a líder em soluções para a gestão e otimização automatizada da força de trabalho em campo. Como pioneiros do conceito “otimização da cadeia de serviço”, nossas soluções oferecem às organizações visibilidade e controle de toda a cadeia de gerenciamento de serviços por meio de otimização de previsão, planejamento, mudança e agendamento de tarefas, mobilidade e gestão em tempo real dos recursos e comunicação com o cliente.

Disponível através da nuvem ou em local, nossas soluções incorporam as melhores práticas de negócios e avançados algoritmos de decisão para gerenciar operações de serviços de forma mais eficiente, escalável e integrada. Nossas soluções tornaram-se a espinha dorsal para muitas organizações líderes em todo o mundo, abordando a questão fundamental de realização de tarefas: Quem faz para o que, para quem, com o que, onde e quando. A ClickSoftware possui escritórios nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Rússia e Ásia-Pacífico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira