Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2015 - 07:47

Um novo jeito de pensar e agir

Grupo Rái investiu R$ 5 milhões para a construção e ampliação dos seus dois prédios; Agência com conceito Omni possui seis empresas integradas e mais de 220 colaboradores.

O Grupo Rái está entre os maiores grupos de comunicação independentes do país, possui 24 anos de história, e investiu 5 milhões em sua nova estrutura em São Paulo. A agência possui seis empresas integradas que ficam localizadas em dois prédios unificados. Além da ampliação, o investimento também está concentrado na contratação de novos executivos, na criação de núcleos específicos de atendimento, na inovação e no desenvolvimento e na gestão de pessoas, por isso, a zona de conforto não traduz a essência do Grupo Rái.

Segundo Fábio Burg, sócio-fundador e CEO do Grupo Rái, o caminho para o crescimento é olhar para o trabalho realizado durante toda a trajetória da empresa, para, assim, identificar e entender que algumas mudanças são necessárias para manter a competitividade e, sobretudo, a criatividade em dia. “É ai que surge o Shock. O novo jeito de pensar e agir do Grupo Rái, capaz de desconstruir paradigmas, para então reconstruí-los sobre novos valores e conceitos. Esse é o caminho do crescimento: gerar resultados cada vez mais eficazes e assertivos”, ressalta.

Para o publicitário, o Shock, é mais que uma metodologia de trabalho: é uma plataforma de desenvolvimento de soluções, que tem como um de seus vieses garantir a integridade das ideias e mensagens durante todo o processo. “Visamos com o conceito Omni potencializar ainda mais a integração das expertises de cada uma das empresas que hoje compõem a Rái, em prol de resultados cada vez mais homogêneos e integrados entre qualquer vertente da comunicação pela qual o cliente tenha optado, seja publicidade, promoção, eventos, assessoria de imprensa, projetos editoriais, tecnologia, mídias sociais, produção audiovisual/3D ou logística”, diz. “Nosso objetivo é garantir aos nossos clientes as respostas necessárias para manter suas marcas com reconhecimento, relevância e, claro, garantir resultados.”, completa Burg.

Em 2014 o Grupo Rái conquistou 18 novas contas, entre elas, Pizza Hut, CI, Simonetto, Caedu, Los Paleteros, Aché e Ortobom. A partir deste novo momento, Burg prevê um crescimento de 60% para 2015. “Com os processos consolidados, estamos preparados para alçar novos voos, atrair maior investimento em mídia e expandir ainda mais”, finaliza .

O Grupo Rái é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 24 anos de atuação. O grupo integra seis empresas: Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado/branding e logística. O Grupo Rái tem sede em São Paulo, com mais de 220 profissionais, 36 regionais e 1 escritório na Europa, localizado em Lisboa (Portugal). [www.rai.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira