Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2015 - 07:59

Coqueiro apresenta novo logo e lança Sardinha Limão em janeiro

Marca também aposta em novo layout para suas embalagens e site, além de grande promoção para a quaresma 2015.

Referência em pescados, a Coqueiro conta com mais de 75 anos de tradição e forte presença no mercado nacional. Em 2015, a marca traz novidades para os consumidores e aposta em nova comunicação visual.

Inicialmente representada por um coqueiro, em 1958, a marca passou a dividir espaço com uma sardinha desenhada de forma minimalista. Em 2000 o logo ganhou forma mais arredondada e em 2015 passa a ser estilizado de maneira mais leve e com detalhes que inspiram movimento.

Além de novo design, a Coqueiro aposta em novo layout para as embalagens de atum, sardinha e molhos e lança também um novo sabor no mercado. “Começamos 2015 com grandes novidades. Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil. Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão.” Explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para iniciar o ano com essas novidades, a marca escolheu a empresa Team Creatif para criação do novo logo e das embalagens. O site da Coqueiro [www.coqueiro.com.br] também foi reformulado e apresenta receitas que mostram a versatilidade e praticidade dos pescados enlatados.

Já o lançamento da Sardinha Limão marca o inicio da ampliação do portfólio da Coqueiro. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015”, completa Adriane.

Outra grande aposta da marca para 2015 é a promoção “Mais Vida Coqueiro”. De 15 de janeiro a 14 de abril, quem comprar três produtos Coqueiro concorre a prêmios de cinco mil reais em barras de ouro e bônus de 50 reais em créditos para celular. O cadastro poderá ser feito pelo site [www.coqueiro.com.br/promocao] ou por SMS 49124.

Com a nova apresentação visual e ampliação do portfólio a Coqueiro volta a se comunicar com seus consumidores, valorizando não só a qualidade dos produtos que entrega, mas também reforçando os benefícios para a saúde e a versatilidade na culinária. Conservados naturalmente em seu processo de produção, os pescados mantém seu alto valor nutricional. Atum e sardinha são fontes de proteínas ricas em ômega-3, vitamina D e cálcio. A empresa também se compromete com a sustentabilidade e possui o selo Dolphin Safe em seus produtos, garantia de que nenhuma rede é utilizada durante a pesca de atuns, preservando a vida dos golfinhos.

Camil Alimentos -Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira