Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2015 - 06:31

Fast Shop aposta em marketing de performance e atinge aumento de 65% no ROI

Rede de eletrodomésticos realizou parceria com agência diferenciada, focada em profissionais analíticos.

São Paulo – Uma das maiores lojas do Brasil enxerga no marketing de performance a grande aposta em investimentos digitais. A Fast Shop, rede de 86 lojas de produtos eletroeletrônicos com atuação nacional, decidiu que a Raccoon, uma das principais agências de marketing de performance do Brasil, teria a responsabilidade de trazer algo diferente no serviço, tão pasteurizado no mercado nacional. Por meio de um conjunto de ações, que vão desde a estruturação de campanhas, seleção de palavras chaves, criação de anúncios e otimização mais complexas por meio de tecnologias de automação, a empresa alcançou um aumento de 65% no ROI de links patrocinados.

A grande sacada da Raccoon é oferecer uma equipe que foge completamente do que é ofertado no segmento, contando com estatísticos, matemáticos e engenheiros dedicados a tornar os investimentos de seus clientes, na totalidade dos casos, mais rentável e atrativo.

“Estamos orgulhosos dos resultados alcançados com a Fast Shop. O fato de termos sido escolhidos por uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do país reforça que estamos no caminho correto. Apostamos em profissionais de perfil incomum neste segmento. Procuramos colaboradores analíticos, ou seja, que tenham a capacidade de realizar análises aprofundadas, identificar problemas e corrigi-los com mais agilidade, atendendo de forma customizada a demanda de cada cliente”, explica André Palis, sócio fundador da Raccoon.

Para sanar algumas das necessidades da Fast Shop, a Raccoon usa um dos feed managers mais robusto do mercado, desenvolvido pela própria agência. A ferramenta consegue buscar por meio de um banco de dados todas as informações do produto, descrição e estoque servindo então um XML específico para cada parceiro de mídia. Além disso, a agência desenvolve diariamente um relatório altamente customizado, que faz com que o cliente possa acessar todas as informações da performance das campanhas e, dessa forma, tomar decisões assertivas em relação à sua estratégia de atuação no mercado.

“Somos orientados a oferecer o maior ROI do mercado e isso nos obriga a oferecer uma equipe que precisa ter uma característica de exatas, de números, cálculos, que é a essência do sucesso em marketing de performance. Estamos muito felizes por mostrar a Fastshop que esse segmento ainda tem campo para inovação”, finaliza Palis.

Raccoon - Criada em 2013 pelos administradores Andre Palis e Tulio Kehdi, a Raccoon é uma das maiores agências de marketing de performance do Brasil. Com uma carteira de clientes composta por marcas como Fastshop, Discovery Channel, Connect Parts, Eztec, Grupo Samba, Kabum e eFácil, a Raccoon oferece às marcas uma equipe composta por engenheiros, matemáticos e estatísticos que permitiram a Raccoon atingir um aumento de 20% na performance destes clientes em investimentos em marketing online. Com 30 pessoas compondo sua estrutura, a agência tem sua base operacional na cidade de São Carlos e escritório comercial em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira