Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2015 - 06:45

Topper apresenta bola do Campeonato Carioca 2015


O modelo celebra os 450 anos do Rio de Janeiro.

São Paulo (SP) – O grafite brasileiro e o Holi Festival, festival das cores que acontece em todo o mundo celebrando a alegria e a união, foram as inspirações da Topper para a bola do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, torneio disputado desde 1906 e que, em 2015, tem início no dia 31 de janeiro.

Com desenhos nas cores azul, amarelo, laranja e rosa, a nova bola KV Carbon 12 traz um selo em celebração aos 450 anos da cidade maravilhosa, além de seguir a tradição de ter o brasão da Federação em destaque.

Bola do Campeonato Carioca -A bola é confeccionada à mão e em microfibra texturizada, fato que proporciona mais intensidade e precisão na hora do arremate e mais aderência nas defesas dos goleiros. A bola tem ainda estrutura com fios de nylon em sistema radial, que garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, e câmara de ar desenvolvida em borracha butílica, diferencial que auxilia na impermeabilidade e que mantém sua esfericidade perfeita. Com o modelo, o chute fica mais confortável ao atleta devido ao sistema Technosoft, que amortece e reduz o impacto. Durante o processo de produção a bola passa por testes que comprovam sua qualidade nos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Alpargatas, garantindo durabilidade do produto por mais de dez mil chutes.

“A temporada de 2015 será muito valiosa para o futebol. Após um ano em que o esporte esteve em evidência no Brasil, os campeonatos regionais ganham ainda mais força e visibilidade”, afirmou o diretor de artigos esportivos da Topper, Fernando Beer. O campeonato deste ano marca o quarto ano da parceria entre a marca e a FERJ.

A bola do Carioca 2015 começa a ser vendida a partir de janeiro nas principais lojas esportivas do Brasil com o preço sugerido de R$ 299,99. A réplica do modelo, também costurada a mão, custará R$ 69,99. Já o modelo termofusionado sairá por R$ 99,99.

Topper - Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo. A marca é referência em futebol no Brasil. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com patrocínios em tradicionais clubes como Newell’s Old Boys, Vélez Sarsfield e Racing. Consolidada no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby.

Alpargatas - Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Osklen, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3.426 bilhões em 2013, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 583 lojas em todo o mundo e exporta para 106 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira