Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2015 - 07:05

Sucesso em 2014, Rede Bourbon renova campanha “Vou de Bourbon”

Iniciativa busca incentivar profissionais de agências de viagens e clientes corporativos de todo o Brasil a efetuarem reservas em hotéis da marca, por meio da Central de Reservas.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts traz novamente em 2015 a campanha “Vou de Bourbon”, que já é sucesso entre os agentes de viagens há um ano. Uma prova disso foi o aumento de 42% registrado na receita dos clientes cadastrados durante 2014. Para este ano, a novidade é que a campanha também privilegia as secretárias das empresas parceiras da Rede.

A campanha consiste na conversão de diárias efetivadas e confirmadas com check out, desde o início do ano até 31 de dezembro de 2015, em pontos que podem ser substituídos posteriormente por prêmios como iPhone 5, mini iPad de 16gb, notebook, iPod Shuffle, máquina de café Nespresso, TV LED 32 polegadas, entre outros. Cada diária equivale a um ponto. Durante os meses de janeiro e fevereiro, exclusivamente para reservas no Bourbon Alphaville, as diárias equivalem a dois pontos. São mais de 25 opções em prêmios para escolha.

A promoção é válida para todas as unidades da Rede Bourbon: Be Jardín Escondido by Coppola (Buenos Aires/ARG), Bourbon Conmebol Assunção (Assunção/PY), Bourbon Atibaia, Bourbon Alphaville, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon São Paulo (SP), Bourbon Curitiba, Bourbon Cataratas, Bourbon Cascavel, Bourbon Batel, Bourbon Londrina e Bourbon Dom Ricardo (PR), Bourbon Barra Premium Residence (RJ) e Bourbon Joinville (SC).

O profissional interessado em participar deve fazer seu cadastro no site oficial da campanha (www.voudebourbon.com.br). Vale ressaltar que não será permitido mais de um cadastro por participante e, caso seja constatada alguma irregularidade, o participante será imediatamente desclassificado. Aqueles que já fizeram seu cadastro em 2014 podem utilizar os mesmos dados para o ano de 2015. Para que os pontos sejam computados, os participantes deverão cadastrar suas reservas no site da campanha, que passarão pela validação da equipe da Central de Reservas Bourbon.

Central de Reservas - A Rede promoveu um upgrade no canal de reservas no início de 2013 a fim de reforçar a qualidade, o conforto e a melhoria no atendimento. Os atendentes realizam visitas frequentes aos hotéis para atualização de tudo o que acontece em cada unidade e passar a informação mais completa para o cliente. Além disso, o sistema de atendimento está interligado com os hotéis, o que permite enxergar em tempo real a disponibilidade de acomodações. Outro diferencial são os novos modelos de atendimento aplicados na Rede. Divididos por segmentos como lazer, corporativo, eventos e outros, garantem respostas mais ágeis e com mais detalhes.

As reservas podem ser feitas diretamente pela Central, nos telefones 55 11 3337-9200 (Grande São Paulo) ou 0800 701 8181 (demais localidades), ou ainda pelo e-mail [email protected]. Para mais informações, acesse www.voudebourbon.com.br.

Rede Bourbon Hotéis & Resorts -Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). |Link: www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira