Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2015 - 07:13

Populus Comunicação assina campanha de férias do Pátio Savassi

Parceiro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, shopping recebe seis peças infantis na sua programação de férias.

Alegria, colorido e muita imaginação. Estes foram os ingredientes primordiais que a agência Populus Comunicação utilizou para desenvolver a campanha de férias do Pátio Savassi.

As peças convidam toda a família para participar da programação de férias do shopping, que mais uma vez fecha parceria com a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Até o dia 8 de março, o mall receberá diariamente duas peças infantis.

Durante todo o mês de janeiro, a criançada poderá se divertir assistindo “A Bruxinha que era Boa”, “Pinóquio”, “Cachinhos de Ouro” e “Zeropeia”. E não para por aí. Em fevereiro, é a vez de “Cachinhos de Ouro”, “A Dama e um Vagabundo” e “Pedro e o Lobo” se apresentarem. No mês de março, “Pinóquio” e “Pedro e o Lobo” animam os grandes e os pequenos e aguçam o gosto pelo teatro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nos balcões de venda do SINPARC – Sindicato dos produtos de Artes Cênicas de Minas Gerais - ou no próprio shopping, que também terá um ponto de vendas. Valores de cada peça poderão ser consultados na tabela do Sindicato.

Agência: Populus | Diretor de criação: Sergio Torres e Carol Penido|Direção de Arte: Carol Penido | Redator: Alexandre Santos | Produção: Edson Leão | Finalização: Jamzeira | Atendimento: Júlia Naves | Aprovação cliente: Maria Lúcia Renault e Rejane Duarte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira