Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2015 - 07:13

Campanha inédita #DeVoltaAoRitmo incentiva volta da rotina saudável

De 09 a 31 de janeiro, consumidores que enviarem uma foto da geladeira ganham um vale Activia de 400g.

São Paulo, janeiro - Depois das festas e comemorações, o desejo é voltar a manter uma alimentação balanceada, mas a geladeira sempre fica com as sobras irresistíveis das ceias de final do ano. Para ajudar a resolver esse problema, Activia lança a campanha #DeVoltaAoRitmo.

Quem quiser pode entrar na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/activia), enviar uma foto de sua geladeira com a hashtag #DeVoltaAoRitmo e imprimir o voucher que será gerado para a troca de um pack de 400g (bandeja com quatro unidades de 100g).

“Sabemos o quanto é difícil voltar à rotina depois das festas de final de ano e, para se sentir bem, o intestino também tem que estar no ritmo. Activia lançou essa campanha para estimular os consumidores a tomarem essa iniciativa. A ação também vai nos aproximar ainda mais das consumidoras em nossas redes sociais” destaca Tatiana Turquete, gerente de Marketing de Activia.

Desenvolvida pela Havas Digital, a ação busca engajar os fãs da marca. Tudo começa com um filme, que será postado no perfil do Facebook, com as reações de três mulheres que abrem a geladeira e se deparam com tudo o que ficou das festas de final de ano.

“Activia é reconhecida como a marca que está sempre a nosso favor, e esta ação foi pensada para realmente ajudar nesse momento que passamos em todo começo do ano. É Activia dando o empurrãozinho que faltava para o início de 2015 de todos”, afirma Alexandre Ravagnani, diretor de criação da Havas.

A troca dos vales pode ser feita em qualquer supermercado do Grupo Pão de Açúcar, com limite de um voucher por CPF, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Caraguatatuba, São Sebastião e Itanhaém. Os detalhes dessa ação podem ser encontrados no http://activiadanone.com.br/.

Vídeo.: Redator: Elton Reale | Diretor de Arte: Marcelo Fernandes | Diretor de Criação: Alexandre Ravagnani | Co-CCO Latam: Tales Bahu | Produção de RTV: Adriana Jorge e João Monteiro | Montagem: N/A | Planejamento: Silvia Mello | Direção de Planejamento: Agatha Kim | Atendimento: Luiz Felipe Rodriguez | Direção de Atendimento: Maria Fernanda Laudisio de Lucca | Aprovação Cliente: Rodrigo Matheus, Tatiana Turquete, Victor Parra, Bruna Maurelio e Andre Fereguete | Produtora: Movee | Direção: Rubens Angelo | Título: Ano Novo, Geladeira Nova | Criação de Trilha: Bamba Music | Finalização: Movee | Mídia: Bianca Magalhães | Direção de Mídia: Lucas Polato | Gerência de Projetos: Luccas Bastos | Direção de Operação: Letícia Monteiro | Sound Design: N/A.

Activia, a marca que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, está presente em 72 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é uma das principais marcas dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de marketshare (AC Nielsen / 2013). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. Site: www.activiadanone.com.br, para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Em 2013 registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões, mais de 60% nos países emergentes. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel.

Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Em linha com a sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, acredita que pode ajudar a transformar o Brasil em um país mais saudável com novos hábitos de consumo e menos obesidade. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Danette, Corpus, Dan’Up, O Verdadeiro Danone e Danio. | SAC da Danone: 0800 7017561.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira