Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2015 - 07:25

Oi Bowl Jam atrai principais marcas do setor


Evento de skate no Rio de Janeiro será realizado entre os dias 22 e 25 de janeiro.

O Rio de Janeiro recebe entre os dias 22 e 25 de janeiro o Oi Bowl Jam, evento mundial de skate, que acontece no Parque Madureira. O evento, promovido pela IMX, vai para a sua segunda edição neste mesmo formato, e seu sucesso pode ser medido pelas grandes empresas que dão suporte ao projeto – Oi, Oakley, G-SHOCK, Lorenzetti, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona, Sesi.

Como patrocinadora master do evento, a Oi prevê diversas ações de marketing. A primeira delas funcionará como um teaser para o evento: a empresa trará de Florianópolis o atual pentacampeão mundial do esporte, Pedro Barros, para fazer uma exibição neste sábado, dia 17, na Lagoa, às 10h. Em paralelo a essa atividade, haverá uma clínica para crianças que terão a chance de aprender algumas manobras e conhecer o número 1 do ranking mundial.

No local do evento em Madureira, a Oi ainda contará com espaço para customização de objetos com grafite (shapes de skate, capacete e bonés), além de uma ação de tarp surf - lona gigante no chão, onde ao passar com o skate, os amigos puxam e formam uma onda artificial. O skatista Sandro Dias também participará de um Meet & Greet (encontro fechado para apresentar o atleta a um público diferenciado) com clientes Oi em um restaurante na segunda-feira, dia 26.

Já a Oakley, que patrocina dois atletas da competição - Otávio Neto e Rony Gomes – contribuiu colocando um obstáculo na pista, que promete tornar a vida dos skatistas mais difícil. Também foram fornecidas pela marca as duas tendas onde será a área dos atletas.

A G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio, também estará presente no evento com um Mockup relógio cronômetro para marcação do tempo que cada atleta terá para fazer sua apresentação. O público do evento também receberá placas em formato de relógios com a Nota 10 para interagir com a competição, erguendo as placas nas manobras mais radicais. A marca ainda fará distribuição de material promocional, uma tarde de autógrafos no sábado dia 24 com os atletas patrocinados Pedro Barros e Rony Gomes e sorteio de brindes. Os vencedores do Oi Bowl Jam também serão contemplados com relógios G-SHOCK.

Para ajudar a combater o calor carioca, a Lorenzetti vai fazer distribuição de leques informativos na entrada da área VIP. O evento é chancelado pela World Cup Skateboard (WCS), com coordenação técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da IMX.

Oi Bowl Jam 2015, d e 22 a 25 de janeiro de 2015, no Parque Madureira - Rua Soares Caldeira, 115, Madureira – Rio de Janeiro. Entrada: Gratuita

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A Oi está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.

Em setembro de 2014, a empresa possuía, no Brasil, 75 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), dos quais cerca de 49 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, 8 milhões no segmento Corporativo. Atualmente, a Oi conta com mais de 1 milhão de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

A companhia integra pelo quinto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

IMX- Criada no final de 2011, a IMX é uma holding de negócios que proporciona o melhor nos setores de esportes e entretenimento mundial ao unir marcas a pessoas por meio de experiências únicas. É uma das principais empresas do segmento na América do Sul, trabalhando com toda a cadeia de serviços do setor por meio de suas quatro áreas de atuação - Eventos, Serviços, Digital e Venues.

A companhia tem em seu portfólio grandes eventos que fazem parte do calendário do país. Entre os ativos, destaque para: Rio Open (maior evento de tênis da América do Sul); a Plataforma de Golfe (Brasil Champions, CBG Pro Tour e Aberto Brasil); os jogos da NBA no Brasil realizados em 2013 e 2014; o Bowl Jam (Mundial de Skate); o Mundial e o Brasileiro 4x4 de Futevôlei, e a sociedade na Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e uma joint venture com o Cirque Du Soleil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira