Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2015 - 08:03

Piccadilly cria botas com elástico que se adaptam às panturrilhas

Embora frio e bota tenham tudo a ver, nem sempre é fácil achar um modelo ideal para todos os tipos de pernas. Mulheres com panturrilha grossa sentem ainda mais dificuldade, já que a maioria das botas existentes no mercado incomodam por apertarem demais essa área. Por esta razão, a Piccadilly, que visa o bem estar e a saúde dos pés femininos, desenvolveu botas especiais, que se adaptam a qualquer tipo de perna, inclusive as mais espessas.

Os modelos possuem elástico nas laterais que se moldam a panturrilha. O objetivo é que as mulheres se sintam ainda mais confortáveis – e bonitas – ao usar o calçado. Além de serem diferenciadas, as botas possuem tecnologias exclusivas de conforto, que contribuem ainda mais para o conforto dos pés.

Nas cores, a Piccadilly investe nos tons do inverno, como o marrom, preto e caramelo, mas apostando no design como diferencial. Um modelo exclusivo da Piccadilly, que leva praticidade, moda e conforto.

Perfil - A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 3.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 30 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo. [www.piccadilly.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira