Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2015 - 08:03

Com duas novas contratações, M2G amplia sua equipe para 2015


Lucieide Oliveira e Renata Simond assumem posições estratégicas na área de Marketing e Conteúdo da plataforma PossoAjudar?.

São Paulo – Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, anuncia a contratação de dois novos profissionais para sua equipe. Lucieide Oliveira e Renata Simond passam a atuar sob o comando de Daniel Lindenberg, CEO da M2G, nas áreas de Marketing e Conteúdo, com atenção especial à plataforma PossoAjudar?, criado recentemente com o objetivo de ser uma solução alternativa de relacionamento entre clientes e empresas.

Com passagens por IBGE, Fischer e LP Comunicação, entre outras, Lucieide Oliveira assume o cargo de Coordenadora de Marketing e Conteúdo da M2G. Com oito anos de experiência em planejamento, Lucieide se especializou em estratégias digitais, gestão de comunidades, netnografia, startups e mercado mobile. Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, ela também é formada em Administração de Empresas e Design Gráfico pelo Centro Paula Souza.

Já Renata Simond assume a posição de Analista de Conteúdo, no qual ficará responsável pelo desenvolvimento das táticas de engajamento, curadoria editorial e moderação das comunidades de atendimento colaborativo do PossoAjudar?. Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, estagiou na Assessoria de Imprensa e Conteúdo da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, onde recebeu o 4º lugar no Prêmio de Melhores Práticas de Estágio da Prefeitura com o projeto 'Mídias Sociais: Ferramenta de Relacionamento e Participação Popular'.

Sobre PossoAjudar? É uma plataforma colaborativa mobile que estimula maior interatividade entre clientes e empresas, composto por duas interfaces: a do consumidor e a da empresa. Atualmente, a plataforma conta com aproximadamente 400 empresas cadastradas, número que deve dobrar nos próximos meses. Ao contrário de um site de reclamação, a plataforma permite resolver questões que, muitas vezes, podem ter soluções simples, sem a necessidade de recorrer ao SAC da companhia.

A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, que processa diariamente milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal para aproximadamente cem empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram plataformas de atendimento para redes sociais, chat mobile, webform e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico, Analytics, SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira