Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2015 - 08:03

Ampfy conquista Azeites Andorinha

São Paulo– Após vencer concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta digital da marca Azeites Andorinha. O objetivo da parceria é orientar e educar o público para o consumo do azeite no dia a dia, explicando os benefícios do produto para obter uma vida mais saudável, além de destacar toda a versatilidade da linha.

Uma equipe de sete pessoas da agência atenderá à nova conta, tendo como principal estratégia de comunicação o pleno uso das redes sociais e do meio digital. A Ampfy atuará em parceria com a NBS, agência que atende Azeites Andorinha há seis anos, seguindo o direcionamento estratégico da marca.

“Após extenso processo, a agência Ampfy foi escolhida para ser a nova parceira de conteúdo digital da marca Andorinha em 2015. Estamos confiantes e felizes com a decisão e acreditamos que toda a expertise da agência agregará valor para a continuidade do competente trabalho que já vem sendo realizado no digital há alguns anos”, diz Loara Costa, Gerente de Marketing de Andorinha no Brasil.

Gabriel Borges, CEO da Ampfy, reforça a importância dessa conquista. “Azeites Andorinha vai diversificar ainda mais nosso portfólio de contas. Ter a oportunidade de atuar em diversos segmentos fortalece ainda mais nosso trabalho. A experiência que a Ampfy possui de entender cada vez mais o consumidor always on está em grande afinidade com o momento da marca no Brasil”, conclui o executivo. A conta se junta a importantes marcas como C&A, L’Oréal Paris, Mitsubishi Motors, Garnier, SKY, Colorama, Petrobras, Maybelline NY, Fusion Energy Drink (Ambev), M&M'S (Mars) e Henkel (Pritt, Loctite e Cascola).

Ampfy - Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como C&A, L’Oréal Paris, Mitsubishi Motors, Garnier, SKY, Colorama, Petrobras, Maybelline NY, Fusion Energy Drink (Ambev), M&M'S (Mars) e Henkel (Pritt, Loctite e Cascola). Com um time de mais de 70 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília -, a Ampfy faturou R$ 8 milhões em 2013 e estima dobrar esse valor em 2014.

Sovena - Atualmente posicionada como o maior player de azeite em todo mundo, a Sovena está presente em três continentes e comercializa sua produção para mais de 70 países. Com cerca de 1.100 colaboradores e oito fábricas em todo o mundo, fatura mais de 1 bilhão de euros, movimenta mais de 160 mil toneladas de azeite e mais de 500 mil toneladas de óleo. Como resultado da sua ambiciosa estratégia, 2/3 das vendas já são feitas fora de Portugal. Em apenas 10 anos o Grupo tornou-se uma das principais empresas em nível mundial com representações na Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia e Marrocos. Conquistou neste ano o prêmio Mario Solinas de melhor azeite do mundo (categoria Verde Ligeiro), do Conselho Oleícola Internacional, o mais prestigiado e almejado prêmio internacional na área dos azeites Chegou ao Brasil em 2004, quando adquiriu a marca de azeite Andorinha. A distribuição em todo o território nacional é realizada pela Bunge Alimentos, parceira da Sovena no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira